Avaliou em 2 de maio de 2017

+ Boa localização
+ Boa paisagem

- Staff desonesto
- Publicidade enganosa
- Pequeno almoço da manhã pobre
- Comando do ar condicionado inoperacional
- Atividades encerradas durante toda a estadia (sem qualquer informação)
- Cortes de eletricidade frequentes
- Ligação a Internet frágil e só junto ao router no edifício principal

A quinta tem no seu interior um espaço para atividades que aluga a alguém para exploração. No local, não nos souberam dar nenhuma informação relativamente a horários, preços ou como funcionavam as atividades. Foi nos dito que teríamos que contactar um "homem" que apareceria na manhã seguinte, homem esse que nunca apareceu durante toda a nossa estadia e por conseguinte não pudemos usufruir das atividades listadas aqui no booking: uma farsa.

É absolutamente ridículo que a Quinta do Casal do Condado se faça valer do espaço que aluga para publicitar e angariar o cliente mas quando o tem, limpa as mãos dizendo que nada sabe do assunto porque não lhe compete.

Uma atitude da unidade hoteleira absolutamente lastimável.

Uma experiência a não repetir.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado UtilizadorAnonimo
QuintadoCasal, Diretor-Geral em Quinta Do Casal Do Condado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2017

Agradecemos os seus comentários porque acreditamos que as criticas são oportunidades de melhoria. Lamentamos a forma acintosa e intelectualmente desonesta como a fez por não corresponder à verdade, talvez daí o anonimato. Decorreram atividades no dia de sábado e domingo comprovadas por outros clientes cá hospedados e que tiveram oportunidade de trocar impressões com os técnicos da empresa. Se algum elemento do staff não respondeu da forma mais adequada pedimos desculpa pelo facto, mas não aceitamos que coloque em causa a integridade e honestidade de toda a equipa de trabalho. Para justificar a sua intencionalidade, o facto de nos ter interpelado para autorizarmos a visita dos seus familiares e não ter aproveitado para pedir mais informações ou nos ter dito que o comando do ar condicionado não funcionava e nós teríamos mudado a pilha. A ligação à internet existe conforme está descrito na sala da recepção com 80m2 (e não só junto ao router) no edifício principal. Também o corte de energia revela o seu pouco rigor, pois somente a uma falha (que acontece em qualquer habitação) designa como cortes frequentes. Melhores Cumprimentos Vitor Monteiro
Remover Editar

Avaliou em 19 de setembro de 2016 via rede móvel

Excelente para um fim de semana bem passado na companhia de amigos e família.
Sala de festas muito agradável bem localizada no jardim, próximo da piscina.
Parque radical e lago com canoas para os mais aventureiros.

Fiquei: setembro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado JoanaRicca
Avaliou em 27 de março de 2016

Único, com uma variedade e encantos a cada passo e a cada canto!

A natureza e o ar livre recebem de braços abertos o requinte e o conforto...

A arte a dois passos do rio e do mar inserida numa das regiões com uma das mais ricas ofertas gastronómicas.

• Fiquei: setembro de 2015, viajei com família
1  Obrigado António G
Avaliou em 23 de março de 2016

Se procura uma experiência relaxante e uma proximidade única com a natureza sem estar muito longe de Ponte de Lima, este é o local ideal. Rodeado de frondoso castanhal, a quinta oferece generosos hectares que pode explorar em passeio até ao lago. Pelo caminho há um contacto permanente com a flora e fauna da zona. A quinta é do século XVI e possui espaços comuns com biblioteca e sala de estar. A zona das acomodações é no exterior, quartos modernos e bem equipados, ideal para convívio familiar. Pena que nem sempre se possa usufruir do barco no lago, que é uma experiência fantástica e libertadora. Recomendo vivamente e o dono é 5 estrelas.

Sugestão sobre o quarto: Todos os quartos são iguais, mas prefiro o das pontas.
  • Fiquei: novembro de 2015, viajei com família
1  Obrigado 260Pascoal
QuintadoCasal, Manager em Quinta Do Casal Do Condado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2016

Caro Sr. Pascoal,

Agradecemos o seu comentário e apraz-nos poder contribuir para que possa usufruir de dias tranquilos em que o contacto com a natureza é palavra de ordem. Estamos atentos aos pormenores que mencionou e esperamos que numa próxima visita todas as suas expectativas sejam satisfeitas.
Cumprimentos pessoais
Vitor Monteiro

Avaliou em 16 de janeiro de 2015

A quinta é magnifica, com excelentes condições de alojamento e as pessoas extremamente simpáticas. Passei o ano 2014-2015 em conjunto com amigos, reservamos a quinta por 3 noites e foram dias muito bem passados, entre jogos de bilhar, ténis, piscina interior e muito relax. A quinta tem excelentes condições para passear e relaxar com toda a tranquilidade. A decoração de todos os aposentos é muito agradável e confortável. Os donos são extremamente simpáticos e fizeram tudo para que nos sentíssemos em casa.
Recomendo para passar uns dias tranquilos

• Fiquei: dezembro de 2014, viajei com amigos
1  Obrigado JorgeRibeiro374