Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Destinia.com
eDreams
ZenHotels.com
Avaliado 29 de julho de 2014

A quinta do casal é um local fantástico para quem gosta da natureza e procura passar uns dias sozinho ou em família. Um espaço óptimo para as crianças brincarem.
Pode disfrutar de uma piscina interior ou exterior, um pequeno ginásio um campo de tenis, um lago com barco, localizados na quinta inseridos num ambiente idílico.
Fazer passeios a pé admirar os jardins as plantas e aprender os seus nomes, estão muito bem identificadas com pequenas placas.
Existe ainda um espaço onde pode usufruir de vários jogos, matraquilhos, snooker, cartas xadrez.....
O pessoal é atencioso e muito simpático. Parabéns ao senhor Victor e sua equipa pela forma profisional e carinhosa que nos acolheu. um muito obrigado.

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Carlos A
Avaliado 27 de julho de 2014

recomendo-o a toda a gente que goste de paz e aprecie a natureza. Que gosta de uma boa recuperação de arquitectura e de um quarto limpo e bem decorado. Espaços exteriores bem desenhados e bem tratados. Só tenho a certeza de uma coisa. vou voltar.

Sugestão de quartos: Há vários quartos diferentes. fiquei no da casa mãe. mas gostei dos mais recentes também....
Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado Ritaafonsolee
Avaliado 30 de junho de 2014

Foi excelente a estadia no geral. Fomos muito bem recebidos, o apartamento era muito confortável e aconchegante, muito limpo, o pequeno almoço é servido no próprio apartamento onde se incluem uns croassants divinais.

O espaço é fantástico, uma quinta muito bem cuidada com um lago natural, piscinas interior e exterior, ginasio, campo de tenis, árvores, mesas de jogos, biblioteca.... e mil recantos para descobrir, passear, fotografar e sentir.

Aqui sente-se a natureza ótimo para descansar, namorar ou partilhar com os amigos e familia.

Um local a repetir !!

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Marta S
Avaliado 30 de maio de 2013

Paz, beleza, higiene, tranquilidade, Verde, água, recantos, descoberta, ténis, natação..

Só passando por este magnífico local se pode avaliar e sentir o que é inefável ou indiscritível...
Para quem gosta de um local tranquilo, recomendo

Amei...

:-)

Data da estadia: setembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado partilhar
Avaliado 5 de janeiro de 2010

Adorámos. Uma quinta muito charmosa, excelente para umas férias em família tranquilas.

Data da estadia: agosto de 2007
Tipo de viagem: Viajei sozinho