“Terrível experiência”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 17 de setembro de 2018 via rede móvel

No passado domingo liguei para o restaurante as 12:40 a marcar uma mesa para 8 pessoas. Fui avisado que só teriam mesa disponível as 14. Como ainda tinha uns km a percorrer aceitei.
Cheguei ao restaurante as 13:40 e avisei que já tinha chegado para se tivessem uma mesa disponível nos podermos sentar.
Só nos sentaram à mesa às 15. (Reserva para as 14)
Durante o período de espera chegou pelo menos um grupo de 10 pessoas sem reserva que foram sentados antes de nós.
Depois de sentados fomos avisados que dois dos pratos principais já estavam esgotados. Depois de pedir o arroz de sarrabulho vieram a mesa dizer que afinal também já não tinham esse prato.
Às 15:50 chegou o primeiro prato e fomos avisados que os restantes ainda demorariam mais 10 minutos a preparar, numa altura em que o restaurante já estava praticamente vazio...
Num grupo de oito encomendamos quatro pratos e comemos tds desfasados.
De notar que o último prato a chegar foi uma posta... que demorou 1 hora e 10 minutos a preparar...
No final o dono ainda insinuou que devíamos ter reservado o arroz (coisa que tentamos fazer mas disseram que não era necessário)
O que ainda salvou um pouco a refeição foi a simpatia dos funcionários.

Terrível experiencia.
Nao irei voltar.

Obrigado tfvsc
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (290)

Avaliou em 17 de setembro de 2018 via rede móvel

Comida razoável, para um restaurante onde o tempo de espera é de 2h mesmo com reserva. Reservamos para as 14h, sendo que passaram pessoas à nossa frente sem reserva (talvez amigos do dono). Sentaram-nos às 15h, quando por fim depois de efetuarmos o pedido (fomos de propósito por ser uma casa onde a especialidade é arroz de sarrabulho) nos indicam que já não há o arroz de sarrabulho. Depois de este episódio ridículo começamos a comer eram 16h. Experiência muito má, com o dono do restaurante sendo muito arrogante e sem a mínima ideia de como gerir o mesmo. Não recomendo.

Obrigado André S
Avaliou em 17 de setembro de 2018

Um restaurante muito acolhedor com excelente comida portuguesa. Comi arroz de sarrabulho estava 5 estrelas.

Obrigado Vera R
Avaliou em 16 de setembro de 2018 via rede móvel

Péssima gestão de sala, incumprimento com reservas 1h de espera com mesa reservada, péssima gestão de cozinha 40 mnts para servir um de 4 pratos sendo que seguintes servidos um de cada vez a cada 15mnts.
Muito mau!

Obrigado nunoM1731
Avaliou em 1 de setembro de 2018 via rede móvel

Hoje foi um polvo à lagareiro. Depois de um “Jamon” bellota. Faz de um espaço simples um local para uma refeição Excepcional.
Local a visitar

Obrigado s_rgios488

Os viajantes que visualizaram Restaurante Açude também visualizaram

Ponte de Lima, Distrito de Viana do Castelo

Esteve em Restaurante Açude? Partilhe as suas experiências!