Carmo's Boutique Hotel(Ponte de Lima)
293 US$
284 US$
  • Estacionamento gratuito
Inlima Hotel & Spa(Ponte de Lima)(Ótima relação qualidade-preço!)
114 US$
74 US$
72 US$
  • Estacionamento gratuito
Arc'otel(Ponte de Lima)(Ótima relação qualidade-preço!)
91 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Paço de Calheiros(Ponte de Lima)
125 US$
121 US$
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 136 US$/noite.

Mercearia da Vila(Ponte de Lima)(Ótima relação qualidade-preço!)
80 US$
  • Wi-Fi gratuito
Solar das Arcadas(Ponte de Lima)(Ótima relação qualidade-preço!)
63 US$
  • Piscina
Casa das Andorinhas(Ponte de Lima)(Ótima relação qualidade-preço!)
57 US$
Casa Cardeal Saraiva(Ponte de Lima)
57 US$
Avaliou em 19 de junho de 2017 via rede móvel

A localização central é ideal para não depender do carro durante toda a estadia, ao mesmo tempo, desligamos do mundo quando estamos no interior desta majestosa casa. Perfeito para descansar.
Um local que regressamos sempre que possível.

Fiquei: junho de 2017, viajei com família
Obrigado Joao_Barroso
Avaliou em 2 de novembro de 2016

Me hospedei na Casa do Pinheiro no mes de passado e esqueci 1500 dólares no quarto do hotel.Só fui me dar conta 3 dias depois, quando já estava em outra cidade. Ao ligar p/ o proprietário relatando o fato, este negou que o dinheiro tenha sido deixado no quarto. Reconheço que muitos talvez fizessem o mesmo, mas considero o ato condenável mesmo assim.

Sugestão sobre o quarto: Sugiro que escolham outro hotel
  • Fiquei: outubro de 2016, viajei com amigos
3  Obrigado ElianaTrip
Avaliou em 25 de agosto de 2016 via rede móvel

Excelentes instalações, bem tratadas e com tudo muito bem limpo. Demonstram preocupação e bom gosto pelo que têm. Pequeno almoço é muito bom, com produtos caseiros (recomendo as compotas). O jardim é bastante amplo e tem uma piscina bastante boa para relaxar. É sem dúvida um destino e um lugar a repetir... Staff muito bom, organizado e atencioso...

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Pedro R
Avaliou em 2 de julho de 2016

Ótima localização, no centro de Ponte de Lima mas longe do barulho e da agitação.
A limpeza e a ordem, a decoração e o acolhimento dos proprietários são o ponto alto da casa.
O café da manhã é delicioso.
Senti falta de uma TV no quarto.

• Fiquei: junho de 2016, viajei sozinho
1  Obrigado Solange S
Avaliou em 4 de fevereiro de 2016

Tudo muito bom, dos quartos requintados ao pequeno almoço e jantar deliciosos e ao trato acolhedor dos proprietários. Jardim lindo com piscina, a convidar ao relaxe e ao mergulho. Para visitar Ponte de Lima, recomendo este hotel familiar localizado no centro histórico desta manífica vila, onde se passeia, gostosamente, a pé, sempre acompanhado de boa música que, descobri, sai de altifalantes dissimulados nos belos candeeiros das ruas. Valeu a pena este fim de semana no vosso hotel, em Ponte de Lima. Obrigado Constança e José. Parabéns. Voltaremos, seguramente!

Sugestão sobre o quarto: Os quartos superiores, têm uma vista dominante sobre o jardim e piscinaTÊM VISTA DOMINANTE SOBRE O JARDIM E PISCINA.
  • Fiquei: outubro de 2015, viajei com família
Obrigado Fernando O