Avaliado 12 de março de 2020

Hotel de excelência! Quarto muito confortável, bem decorado e acolhedor, staff de uma generosa amabilidade e extrema eficácia, sempre atentos a todas as necessidades dos hóspedes. Muito obrigado à Sr.ª D.ª Rosário, ao Miguel e ao Filipe pelo acolhimento familiar que nos proporcionaram. Uma merecida palavra de reconhecimento ao Diretor Jorge Vieira, pela gestão que faz deste bonito projecto.
Voltaremos em breve!
Nuno, Rita e Francisco

Data da estadia: março de 2020
Obrigado stayinnl
Jorge Vieira, Gerente geral em Hotel Paço de Vitorino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2020

Caro Nuno,
Apesar de tão tarde não podia deixar de responder e agradecer estas palavras tão amáveis.
Foi o último comentário e a última estadia antes de todos pararmos e por isso ficou sem resposta mas foi lida com muita satisfação.
Esperemos um vosso regresso em breve para quem sabe outro aniversário e com o Francisco já a poder comer um pedacinho de bolo.
Até breve e cumprimentos a toda a família

Avaliado 11 de setembro de 2019

Fomos tratados como verdadeiros príncipes! Tudo muito bom e com um requinte extraordinário! Um muito obrigado ao Felipe, Miguel, Jorge e as senhoras da cozinha que nos fizeram engordar uns Quilinhos!
O hotel faz-nos sentir como convidados numa casa onde tudo é bonito, os jardins são duma beleza fantástica, recomendo mesmo.
Mais um muito obrigada a toda esta extraordinária equipa.
Madalena Roquette Pinto Basto

Sugestão de quartos: Como fomos em familia visitei vários quartos, todos fantásticos. Fiquei no Baco e não trocava.
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Madalena P
HotelPVitorino2016, Gerente em Hotel Paço de Vitorino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2019

Muito obrigado pelas amáveis palavras.
Fica também a vossa grande simpatia a deixar saudades a toda a equipa.
Voltem sempre...

Avaliado 30 de agosto de 2019 via rede móvel

Muito gratos pela atenção , gentileza e carinho com que fomos acolhidos neste pequeno paraíso.
Ao Diretor Jorge Vieira, um abraço especial de amizade pelo grande profissionalismo e naturalidade com que recebe todos os hóspedes.
Recomendamos vivamente uma visita ao Paço de Vitorino, para descansar e desfrutar dos encantos do Minho.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado pedrovasconcelos1pt
HotelPVitorino2016, Gerente em Hotel Paço de Vitorino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2019

Muito obrigado pelas amáveis palavras epela vossa simpatia.
Aguardamos um regresso em breve..

Avaliado 14 de maio de 2019

Experiencia única e adorável, ficará para sempre na memoria do meu coraçao.
Parabéns ao Gerente Jorge, que de forma muito esclarecedora nos remeteu ao passado, relatando toda a historia deste lugar incrível. Fomos recebidos de forma muito acolhedora pelo mesmo, que juntamente com sua equipe, nao mediu esforços para nos proporcionar uma estadia excepcional.
Já com saudades!!!

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado mayraviaja
HotelPVitorino2016, Gerente em Hotel Paço de Vitorino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2019

Muito obrigado pelas suas palavras tão amáveis.
Um grupo que também deixou saudades a toda a equipe.
Esperamos que regressem com mais tempo.
Até breve...

Avaliado 12 de maio de 2019 via rede móvel

Um lugar incrível, com muito bom gosto e um atendimento familiar e atento.
Adoramos a experiência, recomendamos a estadia e fica a vontade de voltar a repetir.
Uma boa surpresa em Vitorino das Donas.
Obrigada Miguel e Márcia!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado PatriciaP6679
HotelPVitorino2016, Gerente em Hotel Paço de Vitorino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2019

Muito obrigado pelas suas tão amáveis palavras.
Esperamos sinceramente que repitam..
Até breve