Avaliou em 5 de março de 2018 via rede móvel

Este hotel é lindo. Muito bonito e com muita classe. O serviço é 5 estrelas com um ambiente muito familiar e acolhedor. Os quartos são muito confortáveis. Os jardins são muito simpáticos. Pequeno-almoço ótimo e caseiro.

Fiquei: março de 2018
Obrigado RRGG123
HotelPVitorino2016, Gerente em Hotel Paço de Vitorino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2018

Muito obrigado por palavras tão simpáticas.
Esperamos o vosso regresso..

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Hotel de charme, direcao e staff educado e simpático, envolvente do hotel bonita e cuidada. Limpeza óptima, a repetir. Casa com Historia. Localização optima. Recomendamos para pessoas que procuram tranquilidade e bom gosto.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com família
Obrigado Jose O
HotelPVitorino2016, Gerente em Hotel Paço de Vitorino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2018

Muito obrigado pelas suas palavras e esperamos o vosso prometido regresso no Verão.
Até breve...

Avaliou em 5 de janeiro de 2018

Bonita casa, recuperada com enorme bom gosto e cuidado, respeitando a arquitectura e a história sem comprometer o conforto e comodidade.

Quartos acolhedores, leves e agradáveis que se ligam com os jardins em perfeita harmonia entre o interior e a paisagem.

Fomos recebidos com enorme simpatia e gentileza como se visitassemos a casa de um amigo.

Sem dúvida a repetir.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado AnaMalheiroTavares
HotelPVitorino2016, Gerente em Hotel Paço de Vitorino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2018

Muito obrigado pelas suas palavras tão amáveis.
Ficamos a aguardar o vosso regresso.
Até breve..

Avaliou em 2 de janeiro de 2018 via rede móvel

Tudo muito bom. Atendimento personalizado e cuidado. Quarto perfeito, pequeno almoço óptimo. Local ideal para descanso, aproveitando o silêncio e a beleza dos jardins. Património muito bem preservado. Recomendo vivamente.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Paulo C
HotelPVitorino2016, Gerente em Hotel Paço de Vitorino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2018

Muito obrigado pelas suas amáveis palavras.
Aguardamos uma próxima visita.
Até breve..

Avaliou em 28 de setembro de 2017 via rede móvel

Excelente qualidade. Um paço antigo muito bem recuperado, como hotel moderno e clássico, em ambiente familiar. Quartos funcionais e muito bem arranjados. Belas salas. Pequeno almoço bem servido em magnífico ambiente. Belos parques exteriores. Tudo numa região magnífica e praticamente nas margens do Rio Lima. Muito, muito bom.

Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado José R