Os preços mais baixos para a sua estadia
83 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
83 US$
Ver as 12 promoções
1 254
1 254
Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

O hotel superou as nossas expectativas. O atendimento, o quarto, a limpeza, o café, o apoio/orientação, a localização...Em todos os aspectos fomos atendidos plenamente. Destaque para o fato da data do check in ser o dia do meu aniversário e o hotel ter a sensibilidade de nos brindar com uma champanhe. Agradecimentos especiais a Richard e Bohdan. Quando voltar à bela cidade de Praga, não terei dúvidas de onde me hospedarei.

Data da estadia: agosto de 2019
2  Obrigado Ronaldo_o
Avaliado 7 de dezembro de 2016

MUITO BEM SITUADO EM PLENO CENTRO DE PRAGA. NA CIDADE VELHA. Quartos espaçosos e bons embora um pouco antiquados.
Casa de banho funcional e remodelada. Bom aquecimento. Tv com poucos canais e internet a funcionar bem

Data da estadia: dezembro de 2016
1  Obrigado carlos azeredo p
Avaliado 7 de dezembro de 2016

O hotel é muito central e o quarto é bastante cómodo e sossegado.
O pequeno almoço tem um horário alargado e tem um leque simpático de bons
produtos.
Tem comunicação interna a uma cafeteria italiana onde se janta por um preço bastante acessível.

Sugestão de quartos: Nada a declarar
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Maria Cristina A
Avaliado 24 de fevereiro de 2016

Sugestão de quartos: Super Deluxe
Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Amoma.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliado 17 de setembro de 2015

Otima localização, otimo atendimento e cafe da manhã. Os quartos são bem espaçosos e o hotel tem uma cara bem luxuosa. O carpete, as fronhas e edredons tem um tom antigo, de usado. Recomendo e volto em breve

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família