Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 10 promoções
Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Fui com minha namorada pela primeira vez a pousada. FDS foi espetacular . Atendimento do staff impecável. Foram super atenciosos e corteses . O quarto super confortável e um banheiro para enlouquecer os aficcionados pelo local. Tem opção ainda de pacotes românticos , o que achei um show a parte .
Café da manhã a qq hora do dia. Um sossego!
Vale demais

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado osouza
Avaliado 27 de abril de 2021

Pousada maravilhosa! Ambiente tranquilo, acolhedor, lindos jardins com varias áreas para descanso e relax, e piscina excelente também. Oferecem massagem aos sábados, pago à parte. À noite tem opções de sopas, pizzas, fondue de queijo e chocolate, tabuas de frios e queijos, tudo muito gostoso e com preço honesto. A equipe da pousada é um diferencial na estadia. Sempre atenciosos, sorridentes e gentis, o gerente Fernando, os dois Pedros do horário da noite e a Ingrid merecem destaque. O simpático proprietário sr. Paulo esteve presente em vários momentos também, interagindo com os hospedes. Nós já conhecíamos a pousada através de amigos, mas foi a nossa primeira hospedagem. Adoramos!

Sugestão de quartos: As suites nos jardins, área externa, são mais silenciosos
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 892marciah
Avaliado 29 de março de 2021

O local é lindo. O quarto é espaçoso e limpo. A cama é confortável. Fomos muito bem recepcionados em nossa chegada. O café da manhã é excelente. Pra quem gosta de conforto em meio a natureza, é uma excelente opção.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado 130mariliab
Avaliado 16 de março de 2021

Meu marido e eu passamos duas noites na pousada, e nos arrependemos por não termos reservado mais dias! Lugar para nos desconectarmos do mundo! A pousada é linda, aconchegante, romântica, cercada pela mata!! Os jardins muito bem cuidados e o canto dos pássaros deixam o ambiente com uma paz indescritível!! A manutenção de toda a pousada é impressionante! Ficamos na suíte Beija-Flor, que tem excelente tamanho, decoração muito bonita, jardim de inverno lindíssimo, o que deixa a suíte mais romântica, banheira de hidromassagem, cama com dossel, o que deixa o quarto ainda mais charmoso, TV enorme, lareira (que não utilizamos em razão da época), varanda com rede!! O café da manhã é maravilhoso, e podemos escolher o horário e o local onde queremos tomar. No primeiro dia escolhemos a varanda do quarto, foi uma delícia! No segundo, escolhemos a varanda da recepção, próximo ao lago, uma delícia também! Piscina excelente! Atendimento excelente, com destaque para o Pedro, muito atencioso e educado, e para a Rayssa, gracinha de pessoa, super atenciosa, além do Fernando, gerente da pousada, muito prestativo! Apenas duas sugestões: já deixarem o champanhe na suíte, pois, no meu caso, seria uma surpresa para meu esposo, e deixarem algum mimo, além do contratado, quando houver informação de data especial (no nosso caso estávamos em comemoração de aniversário de casamento e isso foi informado na reserva). Voltaremos com certeza!!

Sugestão de quartos: A suíte Beija-Flor é excelente, fica no prédio principal, o jardim de inverno é lindo, o que torna o suíte mais romântica.
Data da estadia: março de 2021
2  Obrigado beatrizobatista
Avaliado 6 de março de 2021 via rede móvel

A Pousada Tucano do Cuiabá tem uma estrutura física muito boa. As áreas externas são lindas, com tranquilidade e belezas naturais. As instalações de lazer, como sauna, piscina, salão de jogos são organizados é muito limpos. A cozinha oferece um ótimo café da manhã e também ótimas opções para comer durante o dia e noite. Uma coisa bem simpática é que pode ser degustado, em qualquer lugar da pousada, o vinho de sua preferência e levado por você. A acomodação que fiquei com minha esposa foi Beija-Flor. É excelente, tudo limpo, lindo e funcionando, com banheira de hidromassagem é uma enorme TV. E pra completar, destaco os atendimentos do Fernando, os dois atendentes Pedro’s e as profissionais que cuidam do café e dos quartos. Tudo favorece para você ter ótimos momentos, inclusive com um lago bacana com patos e gansos, e o som dos pássaros nas árvores. Vá para está pousada de aproveite.
Obrigado às pessoas que nos proporcionaram dias tranquilos e bacanas.
Walker e Cássia.

Data da estadia: março de 2021