9 pessoas estão a ver este hotel
45 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
45 US$
Vio.com
44 US$
Priceline45 US$
Hotels.com45 US$
Travelocity45 US$
Ver as 15 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar mágico, confortavel, aconchegante, lindo, atendimento maravilhoso. Tudo perfeito. Vale muito a pena visitar e se hospedar.
Ambiente limpo, com 2 restaurantes, comida deliciosa, preço justo, café da manha maravilhoso.

2  Obrigado Kellylugones
Avaliado 22 de dezembro de 2022

O lugar deveria ser somente casa de festas/eventos. É uma falta de respeito com os hóspedes eles fazerem evento junto com hóspedes tentando dormir nos quartos. Na noite que fiquei lá houve uma festa no castelo que foi até as 5h da manhã. Com um som altíssimo, que chegava a tremer as janelas e as paredes com os graves das caixas de som. E como estava lotado, havia muitas pessoas ao redor do castelo andando pelo local, gritando e falando alto. Fiquei a madrugada inteira acordado sem dormir com minha esposa por causa do barulho da festa, que parecia que tinha uma caixa de som dentro do meu quarto. Enfim, a prioridade deles são os eventos aos quais eles locam o espaço do castelo para serem feitos. Hóspedes que tolerem que lá vai ter esses eventos e durmam com barulho mesmo. Inclusive eles deixam escrito no papel informativo no quarto avisando que devido a eventos que acontecem os quartos "podem sofrer com a sonorização". Peguei o melhor quarto para ter uma noite especial com minha esposa, mas infelizmente não podíamos dormir antes das 5 da manhã pois nosso quarto estava no meio de um show.

1  Obrigado fellipesombra
Avaliado 21 de dezembro de 2022

São 4h da manhã e o som dos eventos não incidem nos quartos, como dizem, eles estremecem os quartos.
É o único hotel que já fui, onde os hóspedes têm que ficar acordados durante a noite e dormir durante o dia.
Pelo menos, a área externa do Castelo é bonita.

1  Obrigado 796latl
Avaliado 18 de dezembro de 2022 via rede móvel

Arquitetura medieval estilo Vegas, muito bem aparelhado para grandes eventos, a noite deve ser muito bonito, confortável e muito conservado e atendido pelo staff, que apesar de pequeno, atendeu muito bem, pessoalmente não gosto muito do estilo mas o castelo tem história, justificando ter sido construído

Obrigado ffjunto
Avaliado 17 de dezembro de 2022 via rede móvel

O atendimento dos funcionários é muito bom. Por fora, por se tratar de um castelo, a visão é muito bonita. No entanto, há alguns pontos que podem ser melhorados. O sinal de Wi-Fi é bastante fraco, tornando a conexão lenta por vezes. A limpeza do banheiro também precisa ser revista, principalmente no box, onde a banheira apresentava uma rachadura na base. Tbm não localizei canais de TV tipo Sky, Net etc. Esperava mais do Castelo de Itaipava.

Obrigado BentoMach