Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
118 US$
46 US$
Ver oferta
Hotels.com
Booking.com
57 US$
Ver oferta
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com46 US$
Expedia.com52 US$
Trip.com118 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (838)
Filtrar avaliações
838 resultados
Classificação dos viajantes
410
178
101
75
74
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
410
178
101
75
74
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
22 - 27 de 838 avaliações
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

O local é bem bonito poderia ter um atendimento bom em todos os aspectos mas não conseguem.

O café da manhã é bem ruim e sem reposição dos itens de bufe que acabam. Todas as coisas salgadas de cafe da manhã ja estavam frias e já muito mexidas.

A piscina é climatizada só que mesmo assim poderia ser bem mais quente dado o clima do local.
Fazer qualquer pedido na piscina alem de demorar muito pra chegar tem que pagar na hora ao inves de botar na conta do quarto.

Nada contra ninguém de la mas o custo beneficio no meu caso nao valeu a pena.

Sugestão de quartos: Evitar o hotel
Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado vitorpimentel
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Valéria Maduro, Marketing em Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Prezado Sr. Vitor,

Agradecemos a sua avaliação pois nos ajuda a melhorar, temos o nosso padrão de atendimento e procuramos atender da melhor forma, sentimos que não tenhamos atendido às suas expectativas, porém avaliaremos os pontos que citou acima junto à diretoria.

Obrigada e volte sempre!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de maio de 2021

Paramos pra almoçar e após aguardar 40 minutos na fila, entramos e levou 20 minutos para receber o cardápio e depois mais 60 minutos e a comida chegou fria carne está mal passada( não foi assim que solicitamos)z
Tenho a dizer que atendimento e a organização é horrível.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado guilhermelF5310SB
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Valéria Maduro, Marketing em Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Prezado (a) cliente, agradecemos a sua avaliação pois nos ajuda a melhorar. Verificaremos junto à diretoria sobre o que citou acima no seu atendimento, sentimos que não tenhamos atendido às suas expectativas; pois estamos buscando sempre melhorar para atender às necessidades de nossos clientes. Agradecemos mais uma vez e solicitamos que retorne!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento ruim, quarto muito pequeno, piscina suja e fria, não tem opção de refeições diferentes. Só tem um restaurante com apenas 1 opção de cerveja que por sinal estava quente e um chopp artesanal. Ao lado tem um restaurante de beira de estrada com comida muito ruim também

Sugestão de quartos: Se for lá apenas para tirar fotos é válido
Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 586andres
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Valéria Maduro, Marketing em Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Prezado (a) cliente, agradecemos a sua avaliação pois nos ajuda a melhorar. Verificaremos junto à diretoria sobre o que citou acima no seu atendimento, sentimos que não tenhamos atendido às suas expectativas; pois estamos buscando sempre melhorar para atender às necessidades de nossos clientes. Agradecemos mais uma vez e solicitamos que retorne!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de maio de 2021

O castelo é muito bonito e muito mais tematizado do que eu imaginava, apesar disso, os quartos são bem "modernos", o atendimento é excepcional e o café da manhã também é bom. Os pontos negativos são os ruídos internos que existem (tudo previamente explicado pelo hotel) e a área de lazer, que é muito fraca. No geral é uma ótima experiência!

Sugestão de quartos: O Quarto dos Lordes tem um ótimo custo benefício.
Data da estadia: maio de 2021
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado rhayandutra
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Valéria Maduro, Marketing em Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada cliente, agradecemos a sua avaliação, que bom que tenha gostado, volte sempre!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de maio de 2021

me hospedei no hotel na suite do conde, tudo inpecavel, tudo magico, restaurante brilhante , cafe da manha espetacular, tudo muito maravilhoso principalmente o atendimento da Monique e do gerente Leonardo

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Nick64heuheu
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Valéria Maduro, Marketing em Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada cliente, agradecemos a sua avaliação, que bom que tenha gostado, volte sempre!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações