Os preços mais baixos para a sua estadia
118 US$
46 US$
57 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com46 US$
Expedia.com52 US$
Trip.com118 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

O local é bem bonito poderia ter um atendimento bom em todos os aspectos mas não conseguem.

O café da manhã é bem ruim e sem reposição dos itens de bufe que acabam. Todas as coisas salgadas de cafe da manhã ja estavam frias e já muito mexidas.

A piscina é climatizada só que mesmo assim poderia ser bem mais quente dado o clima do local.
Fazer qualquer pedido na piscina alem de demorar muito pra chegar tem que pagar na hora ao inves de botar na conta do quarto.

Nada contra ninguém de la mas o custo beneficio no meu caso nao valeu a pena.

Sugestão de quartos: Evitar o hotel
2  Obrigado vitorpimentel
Valéria Maduro, Marketing em Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Prezado Sr. Vitor,

Agradecemos a sua avaliação pois nos ajuda a melhorar, temos o nosso padrão de atendimento e procuramos atender da melhor forma, sentimos que não tenhamos atendido às suas expectativas, porém avaliaremos os pontos que citou acima junto à diretoria.

Obrigada e volte sempre!

Avaliado 23 de maio de 2021

Paramos pra almoçar e após aguardar 40 minutos na fila, entramos e levou 20 minutos para receber o cardápio e depois mais 60 minutos e a comida chegou fria carne está mal passada( não foi assim que solicitamos)z
Tenho a dizer que atendimento e a organização é horrível.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado guilhermelF5310SB
Valéria Maduro, Marketing em Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Prezado (a) cliente, agradecemos a sua avaliação pois nos ajuda a melhorar. Verificaremos junto à diretoria sobre o que citou acima no seu atendimento, sentimos que não tenhamos atendido às suas expectativas; pois estamos buscando sempre melhorar para atender às necessidades de nossos clientes. Agradecemos mais uma vez e solicitamos que retorne!

Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento ruim, quarto muito pequeno, piscina suja e fria, não tem opção de refeições diferentes. Só tem um restaurante com apenas 1 opção de cerveja que por sinal estava quente e um chopp artesanal. Ao lado tem um restaurante de beira de estrada com comida muito ruim também

Sugestão de quartos: Se for lá apenas para tirar fotos é válido
Obrigado 586andres

Avaliado 22 de maio de 2021

O castelo é muito bonito e muito mais tematizado do que eu imaginava, apesar disso, os quartos são bem "modernos", o atendimento é excepcional e o café da manhã também é bom. Os pontos negativos são os ruídos internos que existem (tudo previamente explicado pelo hotel) e a área de lazer, que é muito fraca. No geral é uma ótima experiência!

Sugestão de quartos: O Quarto dos Lordes tem um ótimo custo benefício.
Obrigado rhayandutra
Valéria Maduro, Marketing em Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada cliente, agradecemos a sua avaliação, que bom que tenha gostado, volte sempre!

Avaliado 22 de maio de 2021

me hospedei no hotel na suite do conde, tudo inpecavel, tudo magico, restaurante brilhante , cafe da manha espetacular, tudo muito maravilhoso principalmente o atendimento da Monique e do gerente Leonardo

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado Nick64heuheu