Os preços mais baixos para a sua estadia
Agoda.com
125 US$
38 US$
Travelocity
Orbitz.com
Trip.com125 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 23 de maio de 2021

Paramos pra almoçar e após aguardar 40 minutos na fila, entramos e levou 20 minutos para receber o cardápio e depois mais 60 minutos e a comida chegou fria carne está mal passada( não foi assim que solicitamos)z
Tenho a dizer que atendimento e a organização é horrível.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado guilhermelF5310SB
Valéria Maduro, Marketing em Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Prezado (a) cliente, agradecemos a sua avaliação pois nos ajuda a melhorar. Verificaremos junto à diretoria sobre o que citou acima no seu atendimento, sentimos que não tenhamos atendido às suas expectativas; pois estamos buscando sempre melhorar para atender às necessidades de nossos clientes. Agradecemos mais uma vez e solicitamos que retorne!

Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento ruim, quarto muito pequeno, piscina suja e fria, não tem opção de refeições diferentes. Só tem um restaurante com apenas 1 opção de cerveja que por sinal estava quente e um chopp artesanal. Ao lado tem um restaurante de beira de estrada com comida muito ruim também

Sugestão de quartos: Se for lá apenas para tirar fotos é válido
Obrigado 586andres

Avaliado 22 de maio de 2021

O castelo é muito bonito e muito mais tematizado do que eu imaginava, apesar disso, os quartos são bem "modernos", o atendimento é excepcional e o café da manhã também é bom. Os pontos negativos são os ruídos internos que existem (tudo previamente explicado pelo hotel) e a área de lazer, que é muito fraca. No geral é uma ótima experiência!

Sugestão de quartos: O Quarto dos Lordes tem um ótimo custo benefício.
Obrigado rhayandutra
Valéria Maduro, Marketing em Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Prezada cliente, agradecemos a sua avaliação, que bom que tenha gostado, volte sempre!

Avaliado 22 de maio de 2021

me hospedei no hotel na suite do conde, tudo inpecavel, tudo magico, restaurante brilhante , cafe da manha espetacular, tudo muito maravilhoso principalmente o atendimento da Monique e do gerente Leonardo

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado Nick64heuheu

Avaliado 17 de maio de 2021

Amamos tudo, no geral os funcionários são maravilhosos, muito educados e profissionais.
O cardápio é ótimo e o sabor melhor ainda e os valores nos restaurantes tem um ótimo custo benefício.
E o castelo é deslumbrante e acolhedor, faz florescer todas as nossas fantasias.

Obrigado akirer2019
Valéria Maduro, Marketing em Castelo de Itaipava Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Prezado (a) cliente, agradecemos a sua avaliação, que bom que tenha gostado, volte sempre!