Avaliado 30 de maio de 2020

Perfeito!!!! Já nos hospedamos na suíte Samurai e Agora tivemos a oportunidade de ficarmos na suíte Imperial (com hidro). Top!!! Melhor lugar! Atendimento maravilhoso do restaurante. Créditos ao Marcos. Super atencioso desde a primeira vez! Sempre muito solícito e educado. Sem palavras pra ele ...excelente profissional!!! Super recomendo o Castelo ♥️

Obrigado EuniceVidal
Avaliado 23 de maio de 2020 via rede móvel

Estive hospedada nesse hotel maravilhoso de quinta passada pra sexta,sei que estamos em quarentena,mas o hotel está seguindo todas as recomendações pra garantir a saúde de seus hospedes,nao estava lotado,havia apenas alguns hospedes alem de mim e meu namorado,não saímos do quarto a nao ser pra tomar o café da manhã, todos usando mascaras, alcool gel nos corredores,ficamos hospedados no quarto 403, a vista da pequena varanda é linda, da pro jardim e pro terraço que tem algumas banheiras de hidro e uma sauna, o quarto e bem aconchegante,tudo bem limpinho e arrumado, os funcionarios super educados e receptivos, o café da manha é bem farto, o hotel todo é maravilhoso, tem uma taberna, uma restaurante e a parte dos salões que é feito as festas, superou minhas expectativas!

2  Obrigado carmengarciiaa
Avaliado 18 de maio de 2020

Local limpo, uma beleza inigualável, funcionários super prestativos, simpáticos e educados.Café da manhã achei simples, porém entendo que seja por conta da pandemia. Quartos aconchegantes.Lindo lugar pra tirar fotos e descansar.

Obrigado marciatavares50
Avaliado 26 de março de 2020

Já estivemos no hotel anteriormente é ao contrário da última visita, fiquei decepcionada. O café da manhã caiu muito de produção e qualidade dos produtos. Foi bem básico, bem mesmo! Todo o glamour que havia no espaço anterior fora perdido. Nem mesmo os ovos estavam quentes no suporte. Produtos de segunda linha é pães ressecados ( inclusive os de forma). Nosso check-in ocorreu com atraso de 1h e não conseguimos ficar na suíte que havíamos escolhido na reserva. A nossa suíte (404) ainda estava com sabonetes no hóspede anterior e a tampa do sanitário descascada, puxador do box solto e a pia entupida, demonstrando mal estado de conservação. Preocupante o hotel
visar expandir e a qualidade não acompanhar esse crescimento. Em relação a área da piscina, banheiros muito sujos e lixeiras lotadas, extremo desleixo. A camareira era gentil e o Sr. Leonardo nos deixou bem a vontade.
Em suma, minha última avaliação foi a melhor, gostaria que fosse com essa também, mas infelizmente não será possível. Escrevo tais apontamentos enquanto tomo o café é gostaria de mudar essa impressão. Triste por minha filha não ter tido a mesmo sorte que a minha. Então, o meu de melhoras a esse hotel que tenho tanta estima.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado JessicaMoreno30
Avaliado 14 de março de 2020

Reserva realizada pelo site do hotel.
Ao chegarmos no quarto, considerado suíte de luxo, o mesmo não possuía toalhas, colchas de cama e box no banheiro, o mesmo estava com uma cortina quebrada.
Ao procurar a gerência do hotel não foi realizado nenhum pedido de desculpas pelo transtorno e não havia nenhum quarto decente disponível, foi oferecido um quarto sem ar condicionado.
Decidimos não mais nos hospedarmos.

Data da estadia: março de 2020
2  Obrigado Danilorochapaz