“Tradicional e maravilhosa ”
Avaliação de Casa do Alemao

Casa do Alemao
Classificado como n.º 2 de 58 Restaurantes em Itaipava
Cozinhas: Alemã
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A tradicional casa do Alemão continuo mantendo a qualidade no atendimento e na comida.
Sempre que vou como croquete de carne e pão com linguiça, eu amo!!!

Obrigado tonaserra
DAVID_DO_IT, Proprietário em Casa do Alemao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Tradição é o que mais prezamos em nossa casa, além de levar todo o sabor e satisfação aos nossos clientes. Ficamos muito felizes em saber que continua adorando os nossos produtos e agradecemos pela avaliação positiva!

Avaliou 20 de outubro de 2020 via rede móvel

Vale sempre a pena parar no Alemão para comer seus croquetes e os biscoitos amanteigados com um cafezinho, é parada obrigatória.

2  Obrigado cristinafernandes_rj
DAVID_DO_IT, Proprietário em Casa do Alemao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2020

Ahhhh, esse carinho é o que faz nossos produtos serem sempre tão gostosos. Nossas pitadas de amor na fabricação também contam muito!
Ficamos muito felizes de saber da sua experiência e muito obrigado pela avaliação!

Avaliou 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Gostoso e barato! Parada obrigatória para comer um pão com linguiça e croquete de carne! O tradicional que nunca decepciona, vale a pena

1  Obrigado marcellaferoli
DAVID_DO_IT, Proprietário em Casa do Alemao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2020

Todo esse carinho pela nossa casa nos deixa muito felizes e gostaríamos de agradecer demais pela avaliação positiva! Nosso clássico é o nosso carro chefe, e é muito bom saber que continua agradando a todos os paladares.
Esperamos tê-la em breve conosco!

Avaliou 12 de outubro de 2020 via rede móvel

Comi um sanduiche do lombo com abacaxi e meu marido um de linguiça, como sempre, muito bom!
Ir a Serra sem passar na Casa do Alemão é impossivel!

Obrigado 908jenifferm

E principalmente sem deixar de levar nossos biscoitos para saborear em casa e continuar com aquele gostinho todo especial de Casa do Alemão.
Muito obrigado pela avaliação e esse feedback tão positivo!

Avaliou 27 de setembro de 2020 via rede móvel

Comida tradicional da subida da serra desde minha infância. Parada obrigatória para um fast alemão! Pedimos um croquete de carne e frango e sanduíche de linguiça comqueijo.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado vinicctr

Saber que a nossa tradição está sendo passada também para sua família é uma honra! Nos orgulhamos de nossos produtos, sempre feitos com muito amor.
Agradecemos por essa avaliação positiva e pelo carinho.
Esperamos vê-lo em breve!

Os viajantes que visualizaram Casa do Alemao também visualizaram

Esteve em Casa do Alemao? Partilhe as suas experiências!