Aberto hoje: 07:00 - 23:00
Guardar
Destaques da avaliação
Bonita construção

Por conta de todas as recomendações aqui da comunidade do Trip Advisor, não entramos. Visitamos... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 120,00 US$
desde 25,00 US$
desde 65,00 US$
Avaliado 25 de outubro de 2020 via rede móvel

O lugar é perfeito para casamentos, mas após o casamento para visitas, definitivamente Não.
Falta opções de comida e lanche , rápidos. A choperia estava fechada e p restaurante para práticos, só têm de melhor o rodízio.
Vale a visita por ser medieval e tal, mas nada além disso.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado MarcoGBaptista
Tour01405462081, Marketing em Castelo de Itaipava, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Boa tarde, agradecemos sua visita e sua avaliação. Sentimos não ter atendido às suas expectativas. Solicitamos que retorne e nos dê outra chance.

Avaliado 11 de outubro de 2020 via rede móvel

Castelo por dentro não impressiona. Não vale os 15 reais para a visita. Talvez para ficar hospedado valha a pena. Restaurante do hotel razoável. Pastel de camarão e o Choop são bons.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado marcelosoaresmiranda
Tour01405462081, Marketing em Castelo de Itaipava, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2020

Prezado cliente, agradecemos a sua avaliação pois nos ajuda a melhorar. Lembrando que estamos em tempos difíceis mas nos empenhando sempre para melhorar nosso atendimento. Grata.

Avaliado 24 de setembro de 2020 via rede móvel

Fizemos uma viagem em vão !
No site avisa que está aberto à visitação, porém o recepcionista ( por sinal nada agradável ou gentil, como esperado para alguém que trabalha com turismo) justificou que por conta de um decreto municipal a visitação ao castelo está suspensa. Solicitei que colocasse um aviso no site para que não aconteça com outros turistas, porém o mesmo orientou que as pessoas entrem no site da prefeitura para mais informações.
Achei uma falta de educação a postura do recepcionista do hotel!
E fica a sugestão para a assessoria do Castelo para atualizar as informações sobre visitação, restaurantes e tudo que diz respeito ao lugar.
24/09/2020. 12:30h

5  Obrigado julianastivaletti

Prezada Juliana, agradecemos a sua avaliação pois nos ajuda a melhorar. Pedimos desculpas pela demora da resposta e sentimos muito pelo que houve, vamos verificar o que aconteceu. Agradecemos a sua sugestão e iremos providenciar. Lembrando que estamos em tempos difíceis mas nos empenhando sempre para melhorar nosso atendimento. Grata.

Avaliado 20 de setembro de 2020 via rede móvel

Voltando do RJ passamos para almoçar, o lugar chama atenção pela estrutura imponente que se vê da estrada.
Mas o almoço que pudemos experienciar não foi assim tão surpreendente.
Comida ok nada mais que isso.
Cardápio com pouquíssimas opções e preços bem elevados.
Dentro do complexo tb se apresenta uma churrascaria rodízio, acredito que possa ser melhor.

3  Obrigado alexandreaquino2015

Avaliado 15 de setembro de 2020 via rede móvel

Passamos apenas uma diária, o Castelo é bem legal, suíte dos nobres ampla, limpa e confortável, banheiro ok. Café da manhã muito bom, chá da baronesa muito bom, jantamos no centro de Itaipava por isso não poderei opinar sobre o restaurante. Estacionamento muito bom, piscina no terraço deixou a desejar, pequena, mais para crianças. Funcionários atenciosos, elevador, lindas salas para visitar, sinceramente gostamos. Muito próximo do centro de Itaipava, mas necessita ir de carro.

Obrigado nelsons148

Boa tarde, agradecemos sua visita e sua avaliação. Ficamos felizes que tenha gostado. Solicitamos que retorne e nos dê o prazer da sua companhia novamente.