Travelocity
Orbitz.com
StayForLong
Ver as 8 promoções
Avaliado 11 de abril de 2021

O Saison Spa é o local perfeito para se desconectar.
O espaço é bastante amplo e sossegado, o clima é ameno e o contato com a natureza é revigorante. Trata-se de um lugar de paz.
Há atividades físicas para todos os gostos, as quais estão disponíveis em diversos horários, todos os dias, e nada é obrigatório. Se preferir, você pode simplesmente relaxar na piscina ou no SPA.
A dieta? É o ponto alto. A comida é deliciosa e cada hóspede pode optar entre diferentes planos alimentares, conforme os seus objetivos.
O atendimento, de modo geral, é muito bom. Merecem menção especial alguns profissionais que foram especialmente atenciosos. São eles a/o: (i) Thaís, nutricionista; (ii) Perla, do restaurante; (iii) Nilton, da manutenção; e (iv) Leandro, do Shiatsu.
Minhas críticas pontuais referem-se à infraestrutura do quarto 18, no qual fiquei hospedada. São elas: (i) TV: A TV desse quarto é tão antiga que nem mesmo os programas disponíveis na tv à cabo são compatíveis, ficando a imagem comprimida na tela. Especialmente considerando que estamos em pandemia e várias atividades estão suspensas, uma das únicas possibilidades de entretenimento após o jantar é ver um filme ou um programa na TV, o que foi severamente prejudicado por tratar-se de um aparelho tão antigo; (ii) Cama: É muito desconfortável dormir em duas camas de solteiro unidas como se fosse uma de casal. Notadamente em um SPA, em que se preza pela boa qualidade do sono, a nosso ver, esse fator deveria ser revisto; (iii) Varal: Como se sabe, a região serrana é bastante úmida e, em um SPA, você produz maior quantidade de roupas molhadas por conta das atividades físicas ou mesmo da piscina. Dentro do box há um pequeno varal, mas ele é insuficiente; diante disso, você acaba fazendo o quarto inteiro de varal. Seria bacana se a administração pensasse em uma solução para esta questão. Evidentemente, há outros aspectos que poderiam ser aperfeiçoados/modernizados, mas, à exceção dos pontos acima referidos, nada que prejudique a estadia.
Passamos uma semana muitíssimo agradável no Saison Spa e pretendemos voltar assim que possível.

Data da estadia: abril de 2021
3  Obrigado luizapcpo
Cristiane Machado, Diretor-Geral em Saison Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá, Luiza!
Agradecemos sua avaliação. Reuniremos nossa equipe para tratarmos dos pontos que você indicou que merecem melhorias. Nossa intenção é sempre de bem receber, não só com atendimento de excelência, mas também oferecendo uma estrutura de qualidade. Estamos em constantes reformas para adaptar e manter os espaços atuais e dentro das necessidades dos hóspedes. Esperamos recebê-la novamente já com esses pontos sanados. Até breve!

Avaliado 5 de dezembro de 2020 via rede móvel

Marquei duas sessões para limpeza de pele e massagem por WhatsApp. Tudo confirmado. Cheguei no horário marcado e... não havia massagista e a esteticista estava prestes a ir embora.
Nem um “sinto muito”... apenas um “vc gostaria de remarcar”?
Zero profissionalismo.

Data da estadia: dezembro de 2020
4  Obrigado thiagoaG8196NH
Avaliado 30 de outubro de 2020 via rede móvel

A estrutura, comida e staff são ótimos. As pessoas estão sempre dispostas a atender bem e ajudar, todos te conhecem pelo nome. Algumas considerações: o spa fica a beira da estrada e você escuta barulho o tempo todo. Até para dormir é difícil, somente ligando o ar condicionado o barulho reduz. O chalé que fiquei precisa de reformas no banheiro. Acumulava água no box, o que não era esperado para um hotel deste nível. Precisa ajuste também na gestão das atividades coletivas: na mesma semana que eu estava no spa, havia um grupo grande de 8 pessoas e 1 pessoa agendava as atividades coletivas para todas as outras e não sobrava vagas para os demais. Entretanto, na hora das aulas, as pessoas faltavam. O correto seria agendamento individual ou por apartamento.

3  Obrigado patriciadW6520CI
Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Fui passar uma semana lá e jurava que odiaria. Amei. Equipe sensacional, super solicita e alto astral, grade de exercícios ampla (impossível não gostar de algo) e comida saborosíssima. O único senão è que fica na beira da estrada e tem barulho. Mas, nada que o ar condicionado não ajude.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
4  Obrigado tatijoyce
Cristiane Machado, Gerente geral em Saison Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Olá, agradecemos sua avaliação! Nossa equipe se motiva a cada elogio e se desafia com o que ainda pode ser melhorado. Queremos aprimorar todos os detalhes para bem servir a todos que se hospedam aqui. Esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliado 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Este lugar realmente superou as minhas expectativas! Bom atendimento, comida muito boa e em quantidades que realmente não nos deixam “passar fome”. A nutricionista Thais é uma queridinha e nos faz felizes com o capricho das refeições. E o que dizer do atendimento no restaurante da Karina e da Zeni? PERFEITAS no carinho e atendimento.
Adorei e espero voltar mais vezes!!!

Obrigado 354m_rciam
Cristiane Machado, Gerente geral em Saison Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2020

Bom dia! Ficamos muito felizes com sua avaliação e agradecemos sua atenção em fazê-la! Atender e superar as expectativas de nossos hóspedes da melhor maneira é o nosso maior objetivo, para isso trabalhamos com muita dedicação e amor! Esperamos revê-la em breve! Nossa equipe ficará muito feliz em receber você sempre!