“Visitando o número 1”
Avaliação de Antonio

Antonio
Classificado como n.º 1 de 61 Restaurantes em Itaipava
Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Fui Domingo ao restaurante horário de almoço. restaurante estava cheio, e fui atendida pelo garçom bruno q nos deixou na espera na Varanda. Foi uma espera de cerca de 20 minutos e fomos muito bem atendidos pela Aline no salão do meio. Entrada foi uma burrada e um carpaccio. Como principal foram um especial do dia, um Al maré é um risoto q estava al dente. de sobremesa um pudim de pistache é uma banofee. pessoal o café deles vem com 3 agradinhos; todos uma delícia. vale lembrar q o restaurante toma as medidas de segurança e tem q haver esse tipo de entendimento. Volto e volto

1  Obrigado maabreu2204

Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Restaurante incrível, ótimo atendimento e comida maravilhosa. Sempre q vou fico na dúvida do q pedir pq todos os pratos q já comi são muuuito bons. Em especial o fettuccine al mare. Esse prato é o meu preferido. É muito maravilhoso. Vale super a pena conhecer. O melhor restaurante de Itaipava!!!!

Obrigado carolmanu07
Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Já tinha pedido em casa e gostei…hj resolvi conhecer o restaurante…1 hora e 45 minutos para chegar o pedido, inacreditável…mesas que pediram depois foram servidas antes…não recomendo

Obrigado 911marcoantoniot
Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Excepcional !!! Fiz uma visita despretenciosa e fui surpreendida com tamanha qualidade dos pratos, eu comi japa é meu esposo um prato de truta. Impossível não se apaixonar. vale a pena cada centavo!! Fomos super bem atendidos e a sobremesa incrível!!!

Obrigado C9657ONpaulas
Avaliou 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Comida muito deliciosa e atendimento excelente. Muito atenciosos e simpáticos. Ganhou minha fidelidade. Lugar super agradável.

Obrigado fernandachristo

Os viajantes que visualizaram Antonio também visualizaram

Esteve em Antonio? Partilhe as suas experiências!