Hotel Mira Serra(Celorico da Beira)
68 US$
  • Restaurante
Hotel Vanguarda(Guarda)(Ótima relação qualidade-preço!)
67 US$
48 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Santos(Guarda)(Ótima relação qualidade-preço!)
57 US$
74 US$
  • Estacionamento gratuito
70 US$
62 US$
  • Estacionamento gratuito
  • Pequeno-almoço incluído
Vale da Prata Agroturismo(Celorico da Beira)
Agoda.com
Residencial Parque(Celorico da Beira)
TripAdvisor
  • Restaurante
Quinta dos Cedros(Celorico da Beira)
Avaliou em 5 de agosto de 2016

O quarto tinha uma cama kingsize (enormeeee) e era espaçoso. Uma vista fantástica para contemplar um pôr do sol magnifico (vista para o lado da piscina).
O pequeno almoço é razoável, tem o essencial..

• Fiquei: setembro de 2015, viajei em casal
Obrigado ananunes11
Avaliou em 15 de março de 2016

Localizado perto de Linhares da beira, localidade com forte tradição no parapente. Bom restaurante com comida de qualidade e um custo acessivel. Atendimento cordial. Parque de estacionamento gratuito e privado.

Sugestão sobre o quarto: virado para a serra da estrela
  • Fiquei: abril de 2015, viajei sozinho
Obrigado rifi79
Avaliou em 29 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Hotel bastante confortável com colaboradores extremamente simpáticos e atenciosos com os hóspedes.
Quartos em bom estado, e pequeno almoço bom ao contrário dos comentários que li.
Começar o dia com pão de centeio, presunto e queijo da serra é uma maravilha! Só faltou o copo de vinho tinto :)

Servem refeições em regime menu ao almoço e jantar a preços agradáveis.

Recomendo aos meus amigos que queiram um sítio bom, sossegado e a um preço justo, a um passo da serra da estrela.

Fiquei: fevereiro de 2016, viajei em casal
Obrigado David S
Avaliou em 27 de fevereiro de 2015 via rede móvel

O hotel em questão tem casas de banho muito recentes, o mobiliário também é recente.
Boa higiene na casa de banho e roupas com cheiro a roupa lavada.
Bom aquecimento no quarto.
Faltam canais na TV pois só tem satélite.
Pequeno almoço não é em abundância mas chega para começar o dia.
O preço para empresas é muito competitivo.

Fiquei: fevereiro de 2015, viajei em negócios
3  Obrigado Ciro_Barata
Avaliou em 23 de fevereiro de 2015

Ìamos inseridos num grupo de 19 pessoas e, apesar da simpatia dos empregados, o hotel não passa da mediania; Quartos e corredores exageradamente aquecidos, não tem sala de convivio para os amigos confraternizarem e os pequenos almoços foram muito medianos, assim como os jantares.
Acho que tem condições para fazer mais e melhor. O hotel está muito bem localizado.
Provavelmente, estiveram a poupar-se para a receção a um Programa de Televisão que iria decorrer no fim de semana seguinte!......

Fiquei: fevereiro de 2015, viajei com amigos
2  Obrigado JoseMorujo