Destaques da avaliação
Muito bom

Um bom sítio para acampar com a família, um sítio limpo e lindo Tem lagoas a uns Km de distância... saiba mais

Avaliado 17 de agosto de 2019
teresamnrebelo
Esposende, Portugal
via rede móvel
Experiência muito agradável

Ficamos no bungalow T1+1, estava tudo limpo e organizado, a cama era confortável e o toque da... saiba mais

Avaliado 7 de outubro de 2018
FimalandO
via rede móvel
Ler todas as 69 avaliações

Avaliado 28 de maio de 2020

Acabei de ligar para esta propriedade, onde primeiramente nem sequer fui cumprimentado!
Uma colaboradora rude, que apenas afirmou que não aceitariam a reserva de uma noite sem dar qualquer explicação!
Vergonhoso..
Expectativa.. ficou por ai!

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado Ricardo M
700AnnaA, Gerente de recepção em Lima Escape, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Antes de mais agradecemos a sua avaliação e tempo gasto. Lamentos o facto que deixou a sua avaliação sem tiver alguma experiência de estar connosco e conhecer o nosso empreendimento.
Quanto às estadias de uma noite só – temos esta indicação publicada no nosso site na descrição de todos os alojamentos e no regulamento de Glamping. Informamos que agora com as exigências atuais de limpeza e desinfeção adicional dos espaços entre visitantes diferentes por causa de COVID-19 não nos compensa estadias de uma noite só comparado com a despesa de manutenção de espaço. Mesmo assim, aceitamos as estadia de uma noite só no campismo tradicional. Agradecemos a sua compreensão. Esperemos que na próxima vez a sua experiência corra melhor.
Com os melhores cumprimentos, equipa Lima Escape

Avaliado 5 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente parque muito limpo sossegado atendimento espectacular pela D. Ana como por o jovem Adriano já foi a segunda vez que fui e adorei e vou voltar muito obrigada beijinhos a todos

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Wanderer03001901109
Avaliado 21 de janeiro de 2020

Fim de semana perfeito, a paisagem é maravilhosa, local muito sossegado para passar um fim de semana relaxante no meio da natureza.
Ficamos no Bungalow T1+1, simplesmente fabuloso e muito acolhedor.
Experiência a repetir sem duvida.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Marisacaraux
Avaliado 8 de novembro de 2019

Localização fantástica, bungalows nas árvores muito giros e percursos pedestres muito interessantes a partir do parque. Aconselho o percurso até à Ermida e mergulho nas cascatas. Também o padle no rio Lima é Top principalmente porque o Luis é um guia fantástico, obrigada Luis!!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado FilipaS69
Avaliado 17 de agosto de 2019 via rede móvel

Um bom sítio para acampar com a família, um sítio limpo e lindo
Tem lagoas a uns Km de distância do parques mas faz-se bem o caminho a pé

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado teresamnrebelo