Tempus Hotel & Spa
Hotel Fonte Velha(Ponte da Barca)(Ótima relação qualidade-preço!)
58 US$
Priceline
  • Serviço de quartos
TripAdvisor
Casa d'Auleira(Ponte da Barca)
TripAdvisor
Hotel Os Poetas(Ponte da Barca)
TripAdvisor
Casa Do Correio Mor(Ponte da Barca)
  • Piscina
Cêrca dos Passais(Ponte da Barca)
Priceline
  • Estacionamento gratuito
  • Piscina
Magalhaes Hostel(Ponte da Barca)
  • Estacionamento gratuito
Quinta Da Prova(Ponte da Barca)
TripAdvisor
Casa do Penedo(Ponte da Barca)
Agoda.com
Avaliou em 17 de janeiro de 2018 via rede móvel

Escolhemos este local por se encortrar mais proximo do nosso local de trabalho e estavamos um pouco de pé atrás mas depois de termos passado a tarde no spa na piscina decidimos ir jantar ao restaurante do hotel e vou ser sincero no início tinha um pouco de receio da comida mas a verdade é que adorei estava tudo delicioso e tenho de dizer que o crocante de leite creme é simplesmente divinal! E para acrescentar tal refeição fabulosa um atendimento de excelência com o Sr. Amandio, é senhor porque nos servio como tal serviu com todo o rigor que a profissão exige e como tal dou lhe os meus parabéns e que continue o bom trabalho e as maiores felicidades para ele e para toda a equipa do tempus hotel!
Sem mais demoras se ainda tem duvidas se deve ou não reservar neste maravilhoso hotel não deve pensar muito mais experimente e mergulhe numa experiência maravilhosa e sem se esquecer de experimentar a gastromia do restaurante que alia com o alto profissionalismo do Sr. Amandio !

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado C269YUbrunog
Tempus H, Director em Tempus Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2018

Exmo Senhor C269YUbrunog,
Agradecemos os seus comentários e avaliação.
É com muito agrado que constatamos que o nosso serviço e Staff, em especial o colaborador Amândio (que muito agradece os seus elogios), deixaram uma impressão tão positiva. Esperamos que numa próxima oportunidade possa saborear outro dos nossos fantásticos pratos, e quem sabe, até participar num dos nossos Jantares Vínicos, que combinam o melhor de dois mundos à mesa.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve.
THS (Tempus Hotel & SPA)

Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via rede móvel

Ficamos uma noite neste hotel e decidimos jantar no restaurante do hotel.
O que comemos estava muito bom mas fica muito caro para quem tem crianças. De negativo o tempo de espera entre pratos, que no nosso caso, com uma criança de 3 anos é muito cansativo.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado nelsonneves07
Tempus H, Director em Tempus Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2018

Exmo Senhor NelsonNeves07,
Agradecemos o seu comentário.
Lamentamos que o tempo de espera entre pratos não tenha sido do seu agrado; os nossos pratos são confeccionados com todo o cuidado e respeito pelos ingredientes, sabor e beleza estetica dos mesmos. Alegra-nos que os nossos pratos tenham correspondido, em qualidade, às suas expectativas.

Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hotel com uma vista panorâmica, um estilo moderno inserido numa paisagem de natureza
Serviço muito bom, quartos igualmente bons e grandes ( a cama muito confortável)
Restaurante tanto o pequeno almoço como o jantar muito bons

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado Miguel B

Exmo Senhor Miguel B,
Agradecemos o seu comentário.
Alegra-nos que tenhamos deixado uma impressão tão positiva sobre os nossos serviços. Temos uma preocupação elevada sobre a qualidade das refeições que proporcionamos.

Avaliou em 3 de janeiro de 2018 via rede móvel

Não deveria fazer publicidade. Se desta vez estava cheio, com publicidade, não tenho lugar...
Contudo, depois de "fintar" os demais clientes, consegui um par de horas, para a minha família, a sos, na piscina e foi maravilhoso!

Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado Paulo M

Exmo Senhor Paulo M,
Agradecemos o seu comentário.
Alegra-nos que tenha usufruido de um excelente momento familiar nas nossas instalações. Recomendamos que realize reserva com alguma antecedência para que possamos ter o prazer de os receber em breve.

Avaliou em 28 de dezembro de 2017

Primeira experiencia neste hotel, simplesmente magnifico, atendimento, local, silencio, SPA, nada a apontar em relação a este Hotel, se pretende passar um fim de semana calmo e tranquilo e desfrutar de um bom SPA aconselho vivamente.
O pequeno almoço muito bom também, quartos limpos e arejados.
Certamente para repetir e recarregar energias para esta nossa vida stressante.

Sugestão sobre o quarto: Quartos com vista para a piscina exterior e jardim
  • Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Roberto R
Tempus H, Director em Tempus Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de dezembro de 2017

Exmo Senhor Roberto R,
Agradecemos o seu comentário.
Alegra-nos que tenhamos deixado uma impressão tão positiva, e que recomende os nossos serviços.