Avaliado 8 de janeiro de 2018 via rede móvel

Ficamos uma noite neste hotel e decidimos jantar no restaurante do hotel.
O que comemos estava muito bom mas fica muito caro para quem tem crianças. De negativo o tempo de espera entre pratos, que no nosso caso, com uma criança de 3 anos é muito cansativo.

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado nelsonneves07
Tempus H, Director em Tempus Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2018

Exmo Senhor NelsonNeves07,
Agradecemos o seu comentário.
Lamentamos que o tempo de espera entre pratos não tenha sido do seu agrado; os nossos pratos são confeccionados com todo o cuidado e respeito pelos ingredientes, sabor e beleza estetica dos mesmos. Alegra-nos que os nossos pratos tenham correspondido, em qualidade, às suas expectativas.

Avaliado 6 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hotel com uma vista panorâmica, um estilo moderno inserido numa paisagem de natureza
Serviço muito bom, quartos igualmente bons e grandes ( a cama muito confortável)
Restaurante tanto o pequeno almoço como o jantar muito bons

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado Becas321

Exmo Senhor Miguel B,
Agradecemos o seu comentário.
Alegra-nos que tenhamos deixado uma impressão tão positiva sobre os nossos serviços. Temos uma preocupação elevada sobre a qualidade das refeições que proporcionamos.

Avaliado 3 de janeiro de 2018 via rede móvel

Não deveria fazer publicidade. Se desta vez estava cheio, com publicidade, não tenho lugar...
Contudo, depois de "fintar" os demais clientes, consegui um par de horas, para a minha família, a sos, na piscina e foi maravilhoso!

Data da estadia: dezembro de 2017
Obrigado Paulo M

Exmo Senhor Paulo M,
Agradecemos o seu comentário.
Alegra-nos que tenha usufruido de um excelente momento familiar nas nossas instalações. Recomendamos que realize reserva com alguma antecedência para que possamos ter o prazer de os receber em breve.

Avaliado 28 de dezembro de 2017

Primeira experiencia neste hotel, simplesmente magnifico, atendimento, local, silencio, SPA, nada a apontar em relação a este Hotel, se pretende passar um fim de semana calmo e tranquilo e desfrutar de um bom SPA aconselho vivamente.
O pequeno almoço muito bom também, quartos limpos e arejados.
Certamente para repetir e recarregar energias para esta nossa vida stressante.

Sugestão de quartos: Quartos com vista para a piscina exterior e jardim
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado T4748EJrobertor
Tempus H, Director em Tempus Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de dezembro de 2017

Exmo Senhor Roberto R,
Agradecemos o seu comentário.
Alegra-nos que tenhamos deixado uma impressão tão positiva, e que recomende os nossos serviços.

Avaliado 23 de dezembro de 2017 via rede móvel

Hotel situado em local muito recatado a 1.5km do centro de Ponte da Barca. Tem dois pisos e aspeto de novo. Muita limpeza, bom estado de conservação. Staff muito simpático. Piscina pequena e mas de água limpa e aquecida. Jacuzzi fantástico. Quarto grande e com excelente design.

Data da estadia: dezembro de 2017
Obrigado tiagoemcorreia
Tempus H, Direcção THS em Tempus Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2017

Exmo Senhor Tiago C,
Agradecemos o seu feedback. Ficámos muito satisfeitos que o nosso hotel tenha correspondido às suas expectativas, e que tantos aspectos do nosso serviço tenham merecido menção no seu comentário.