Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com67 US$
Expedia.com67 US$
Orbitz.com67 US$
eDreams67 US$
Travelocity67 US$
Priceline67 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 11 de outubro de 2020

Belíssimo exemplo de como numa zona histórica, sem beliscar a traça antiga, se consegue , no interior, um Hotel moderno de excelente qualidade, sem qualquer dúvida muito acima de muitos 4 estrelas.
Quartos excelentes, no espaço, no conforto e especialmente numa modernidade que não choca. Até o elevador exala um aroma agradável.
Pequeno almoço muito bom.
Enfim, vale cada cêntimo pago.

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado mjmoura
Avaliado 26 de julho de 2020 via rede móvel

Encontramos de viagem entre destinos...localização do hotel maravilhosa, junto ao rio e com restaurantes e animação muito perto. Pessoal simpático e atencioso quarto muito limpo, confortável e espaçoso. Uma excelente experiência recomendo

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Daydreamacedo
Avaliado 10 de julho de 2020

Hotel muito bem situado, staff muito atencioso e prestável.
Local ideal para relaxar e carregar as baterias.
Quarto espaçoso e agradável, com todas as comodidades.
Fica junto ao rio Lima, com acesso direto e espaços verdes envolventes muito bem cuidados.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado 1969Armando414
Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Adorei tudo nesse hotel. Quartos excelentes, amplos e modernos. Meu quarto tinha vista para o Rio, o que o deixou mais charmoso.

Banheiro de bom padrão, com excelente chuveiro e mimos como escova de dentes.

O front desk foi SUPER ATENCIOSO E SIMPÁTICO. Nos indicou restaurantes que atenderam a expectativa.

Eles tem para alugar quadriciclos e bicicletas.

Recomendo totalmente se você ficar em Ponte da Barca ou estiver visitando a região.

Data da estadia: junho de 2020
2  Obrigado 326carlosf
Avaliado 7 de março de 2020 via rede móvel

Hotel excepcional. Limpeza impecavel, localizado junto ao rio. Quartos modernos e simples. Funcionários atenciosos e simpaticos. Parque de estacionamento amplo. Excelente preco/qualidade. A repetir definitivamente.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado César M