Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com67 US$
Expedia.com67 US$
eDreams67 US$
Travelocity67 US$
CheapTickets67 US$
Priceline67 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 26 de julho de 2020 via rede móvel

Encontramos de viagem entre destinos...localização do hotel maravilhosa, junto ao rio e com restaurantes e animação muito perto. Pessoal simpático e atencioso quarto muito limpo, confortável e espaçoso. Uma excelente experiência recomendo

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Daydreamacedo
Avaliado 10 de julho de 2020

Hotel muito bem situado, staff muito atencioso e prestável.
Local ideal para relaxar e carregar as baterias.
Quarto espaçoso e agradável, com todas as comodidades.
Fica junto ao rio Lima, com acesso direto e espaços verdes envolventes muito bem cuidados.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado 1969Armando414
Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Adorei tudo nesse hotel. Quartos excelentes, amplos e modernos. Meu quarto tinha vista para o Rio, o que o deixou mais charmoso.

Banheiro de bom padrão, com excelente chuveiro e mimos como escova de dentes.

O front desk foi SUPER ATENCIOSO E SIMPÁTICO. Nos indicou restaurantes que atenderam a expectativa.

Eles tem para alugar quadriciclos e bicicletas.

Recomendo totalmente se você ficar em Ponte da Barca ou estiver visitando a região.

Data da estadia: junho de 2020
2  Obrigado 326carlosf
Avaliado 7 de março de 2020 via rede móvel

Hotel excepcional. Limpeza impecavel, localizado junto ao rio. Quartos modernos e simples. Funcionários atenciosos e simpaticos. Parque de estacionamento amplo. Excelente preco/qualidade. A repetir definitivamente.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado César M
Avaliado 12 de setembro de 2019 via rede móvel

Viemos de férias e marcamos duas noites neste hotel. Staff muito simpático e prestável. O quarto é super bem decorado, espaçoso, cuidado e confortável. O wc é amplo e muito bonito. O quarto tem tudo o que precisamos, net funciona super bem, tem rádio, tem mini bar. Relação preço/qualidade muito justo! RECOMENDO

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado inesduarteee