Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via rede móvel

O hotel é novo e está situado na zona ribeirinha de Ponte da Barca. Uma boa surpresa! O preço não tem pequeno-almoço incluído mas não nos decepcionou.
Ficámos num quarto no segundo andar. As instalações são novas com uma decoração acima da média de extremo bom gosto. O quarto é espaçoso... com uma cama gigante e umas almofadas de sonho. A casa de banho é moderna e está equipada com duche, secador, toalhas e acessórios (sabonete, gilete, escola de dentes, touca, entre outros).
Para o preço que foi cobrado as condições estavam acima das expectativas...

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Ana Maria C
Avaliou em 13 de dezembro de 2017

Hotel com bom isolamento térmico, decoração muito gira, receção boa, apenas o quarto poderia ser maior para uma família de 4 pessoas, mas em relação ao custo beneficio foi excelente.
estacionamento grátis
vista suberba

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado ArturJorgeNunes
Avaliou em 12 de novembro de 2017

Fiquei neste hotel numa noite de passagem de ano e a escolha não podia ter sido melhor.
O Hotel tem disponível um parque de estacionamento,o quarto é amplo e limpo e bem quentinho.
Funcionários super educados e atenciosos.
Pequeno almoço bastante satisfatório.
Voltarei seguramente.

• Fiquei: janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Fredmmoreira
Avaliou em 16 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel inaugurado em Outubro de 2017. Ainda com cheiro a novo. Apenas 16 quartos. Escolhi com vista jardim. Muito espaçoso. Cama King Sise. Muito confortável. Casa banho também muito grande com pedra nobre e pormenores modernos de acabamentos. Wifi gratuito. TV com imensos canais. Atendimento do staff muito acolhedor, atencioso e preocupado com a nossa satisfação. Pequeno almoço sem grande quantidade mas com qualidade e frescura. A qualidade preço muito boa. Um local belíssimo em cima do rio Lima. Fantástico. A voltar em breve.

Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado António R
Avaliou em 7 de outubro de 2017 via rede móvel

Localização e muito boas Instalacoes. Pessoal muito simpático e profissional. Ambiente super acolhedor.
Ótimo, para realizar umas caminhadas nas redondezas.
Todos os objetivos são bons, para se escolher este hotel.

Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado João Paulo P