Hotel Fonte Velha
Tempus Hotel & Spa(Ponte da Barca)(Ótima relação qualidade-preço!)
157 US$
118 US$
TripAdvisor
Casa d'Auleira(Ponte da Barca)
TripAdvisor
Hotel Os Poetas(Ponte da Barca)
TripAdvisor
Casa Do Correio Mor(Ponte da Barca)
  • Piscina
Cêrca dos Passais(Ponte da Barca)
  • Piscina
Magalhaes Hostel(Ponte da Barca)
  • Estacionamento gratuito
Quinta Da Prova(Ponte da Barca)
TripAdvisor
Casa do Penedo(Ponte da Barca)
Agoda.com
Avaliou em 13 de dezembro de 2017

Hotel com bom isolamento térmico, decoração muito gira, receção boa, apenas o quarto poderia ser maior para uma família de 4 pessoas, mas em relação ao custo beneficio foi excelente.
estacionamento grátis
vista suberba

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado ArturJorgeNunes
Avaliou em 12 de novembro de 2017

Fiquei neste hotel numa noite de passagem de ano e a escolha não podia ter sido melhor.
O Hotel tem disponível um parque de estacionamento,o quarto é amplo e limpo e bem quentinho.
Funcionários super educados e atenciosos.
Pequeno almoço bastante satisfatório.
Voltarei seguramente.

• Fiquei: janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Fredmmoreira
Avaliou em 16 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel inaugurado em Outubro de 2017. Ainda com cheiro a novo. Apenas 16 quartos. Escolhi com vista jardim. Muito espaçoso. Cama King Sise. Muito confortável. Casa banho também muito grande com pedra nobre e pormenores modernos de acabamentos. Wifi gratuito. TV com imensos canais. Atendimento do staff muito acolhedor, atencioso e preocupado com a nossa satisfação. Pequeno almoço sem grande quantidade mas com qualidade e frescura. A qualidade preço muito boa. Um local belíssimo em cima do rio Lima. Fantástico. A voltar em breve.

Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado António R
Avaliou em 7 de outubro de 2017 via rede móvel

Localização e muito boas Instalacoes. Pessoal muito simpático e profissional. Ambiente super acolhedor.
Ótimo, para realizar umas caminhadas nas redondezas.
Todos os objetivos são bons, para se escolher este hotel.

Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado João Paulo P
Avaliou em 2 de outubro de 2017 via rede móvel

O hotel tem um ar moderno. Está muito bem remodelado, sendo os quartos muitos espaçosos. É pena o pequeno-almoço não estar incluído no preço. Os empregados são todos muito simpáticos e acessíveis. O espaço em redor é muito bonito, com o rio a poucos metros do hotel. Está perto de uma ecovia sensacional para andar de bicicleta.

Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Frederico D