“Maravilhoso”

O Papagaio Bar E Restaurante
Classificado como n.º 2 de 59 Restaurantes em Barra Grande
Cozinhas: Mediterrâneo
Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Fomos por indicação da dona da pousada que estávamos, e realmente a experiência foi muito boa, ambiente legal, bem intimista,
Bom atendimento, preço justo.

Recomendo o bife parmegiana de carne, simplesmente o melhor.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado WLA00

Avaliou 19 de setembro de 2021 via rede móvel

O forte do restaurante são os filés, mas haviam outros pratos. Fomos de filé ao poivre (molho de pimenta) com direito a três acompanhamentos que pedimos batata soute, arroz, purê de banana da terra e farofa (extra). Simplesmente divino. A garçonete simpática, tirou todas as dúvidas sobre os pratos, que não demorou pra chegar. Preço razoável para um lugar turístico. Lugar aconchegante. Voltando a BG com certeza volto para um jantar.

Obrigado Deniserjrj
Avaliou 17 de setembro de 2021

Experiência maravilhosa, na minha opinião não tem melhor em Barra Grande. Camarão a delícia e fantástico. O peixe divino. A batata sauté é a melhor que já comi na vida. O ratatouille é muito bom, o purê de banana da terra de comer rezando...lugar limpo, aconchegante, não é tumultuado, as meninas do atendimento são super educadas e atenciosas. E o suco de maracujá é muito bom. Estavam todos de máscara, e isso ganha eu coração.

1  Obrigado gabicalsavara
Avaliou 16 de setembro de 2021 via rede móvel

O restaurante é de um francês Olivier, que atende às mesas. O cara é muito atencioso. A comida é espetacular. O Filé ao molho Rockfort é divino. Muito bem servido, preço justo! Atendimento impecável. Adorei a experiência. Não deixe de conhecer. Super recomendo.

Obrigado explorers57271701859
Avaliou 13 de setembro de 2021 via rede móvel

Apresentação bonita, comida saborosa, atendimento impecável, ambiente gostoso. Vale a pena conhecer. A melhor comida da região..

Obrigado ellen_odias

Os viajantes que visualizaram O Papagaio Bar E Restaurante também visualizaram

Esteve em O Papagaio Bar E Restaurante? Partilhe as suas experiências!