“Lugar incrível”

Merkaba Restaurante & Decor
Classificado como n.º 11 de 58 Restaurantes em Barra Grande
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fomos pela primeira vez e amamos. Atendidos pelo garçom Felipe, muito gente boa e nos recebeu muito bem. Recomendo muito o lugar, drinks incríveis, pizzas veganas e vegetarianas

Obrigado Maria H

Avaliou 24 de dezembro de 2022 via rede móvel

Ambiente perfeito confortável e muito bem projetado, no clima da Ponta do Mutá. Drinks e comida impecáveis, com tempero e preco na medida certa! Pratos vegetarianos saborosíssimos que atendem a todos os gostos.

1  Obrigado Pioneer51644090289
Avaliou 1 de dezembro de 2022 via rede móvel

Restaurante vegetariano com opções veganas. O chef Marcelo me surpreende a cada visita que faço ao restaurante! Pra quem está nessa linha de alimentação, é um dos melhores restaurantes em que já comi. Das entradas as sobremesas. Atendimento excelente. Preço muito justo.

1  Obrigado marcus p
Avaliou 13 de novembro de 2022 via rede móvel

Local gostoso, pratos gostosos, atendimento ótimo, mas nada fora do comum. Nossas expectativas eram mais altas devido a nota alta do Tripadvisor. Certo de que é um local ótimo mas não espere nada excepcional para uma nota máxima! Sem especialidades de sobremesas

Data da visita: novembro de 2022
1  Obrigado jso_oliveira
Avaliou 9 de outubro de 2022

Com alternativas veganas, muito queijo , sementes e verdura, com taça de vinho, um ótimo atendimento e uma decoração condizente com a proposta. Muito bom. Super recomendo! Já estou com vontade de voltar.

Data da visita: outubro de 2022
Obrigado fernandaflorescampos

Os viajantes que visualizaram Merkaba Restaurante & Decor também visualizaram

Esteve em Merkaba Restaurante & Decor? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.