Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
65 US$
Agoda.com65 US$
Tripadvisor65 US$
Avaliado 12 de novembro de 2020

Viajamos com uma bebê de 1 ano e o Hotel super atendeu as minhas expectativas e necessidades, a piscina é maravilhosa,quarto espaçoso, cama espetacular e o banheiro muito bom! Equipe muito atenciosa. Voltaremos com certeza!!!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado priscilarT4469LA
Avaliado 26 de outubro de 2020 via rede móvel

A pousada foi recentemente inaugurada e preza para que os hóspedes tenham uma excelente experiência desde o primeiro contato!
Infraestrutura novinha em folha, com quartos arejados, bem decorados e acabamento de excelente qualidade! Tudo é de muito bom gosto e todos os detalhes escolhidos com carinho: nichos no box, espelho de aumento no banheiro, ganchos para toalhas, prateleiras e cabides para guardarmos as coisas.

Toda a equipe treinada e com um atendimento impecável: cortesia, simpatia e preocupação com o bem estar do hóspede!

O café da manhã é delicioso, e servido em uma mesa preparada com todo carinho.

Foram 7 dias inesquecíveis hospedados ali! Com certeza será a nossa escolha quando voltarmos e indicaremos para todos os nossos amigos!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado lullara
Avaliado 28 de setembro de 2020 via rede móvel

Lugar é mais bonito do que nas fotos,tudo novinho e organizado,com a decoração de ótimo gosto e extremamente limpo. Sem contar a simpatia dos funcionários e da gerente Renata que sempre estava à disposição para sanar qualquer dúvida. Agora o proprietário Jorge é um cara super gente boa,nos deu várias dicas de restaurante.

1  Obrigado 276jarbasg
Avaliado 23 de setembro de 2020 via rede móvel

Foi perfeita nossa estadia na pousada. Super recomendo. Decoração incrível! Ambiente agradável, desde o atendimento, instalação e localização. Café da manhã excelente. Limpeza impecável. Colaboradores super atenciosos.

1  Obrigado Dainascimento82
Avaliado 10 de setembro de 2020

A pousada acabou de ser inaugurada e tem instalações lindas. A área do bar e piscina é maravilhosa. Está tomando todos os cuidados com relação à pandemia, desde uso de máscara em áreas comuns, pelos funcionários, higienização das malas e das instalações. Nos sentimos muito seguros. O café da manhã é delicioso e a cozinha tem um cardápio sensacional! Passamos o nosso aniversário de um ano de casados e reservamos um jantar, estava tudo saboroso e muito romântico. Renata e equipe nos acolheram com muito carinho. Voltaremos!

Obrigado 42indhiraa