Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 8 de março de 2021 via rede móvel

Conhecemos outras pousadas em Taipus de Fora e também na vila de Barra Grande, e a Pousada Encanto da Lua ganha em estrutura, atendimento, qualidade do cardápio... tudo.

A pousada conta com a combinação infalível de tradição e modernidade! Tradição por já estar na península há mais tempo, então o cuidado com a terra e a natividade baiana se fazem presentes... e modernidade pois já estão na segunda geração de gestão, o que trouxe uma atualização dos padrões e reformas que condizem com o atual! Fantástico.

É beira mar de uma praia maravilhosa e super tranquila!

Excelente estadia, recomendamos.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado H2354KMlarissab
Equipe Encanto da Lua, Gerente geral em Pousada Encanto da Lua, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Muito obrigada pela avaliação. Satisfazer nossos hóspedes nos deixa extremamente satisfeitos! Voltem sempre!

Avaliado 8 de março de 2021

Obrigada Encanto da lua por nos proporcionar momentos maravilhosos! tudo estava perfeito. atendimento, limpeza, comida, drinks! quarto maravilhoso, praia delicia.. tudo de bom!!!!!!! melhor localização de taipu de fora! Obrigada também ao colaborador Matheus, sempre com um sorriso no rosto e nos servindo com muito carinho!
Já quero voltar!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado caroltheodoroviz

Muito Obrigada! Voltem em breve!

Avaliado 21 de fevereiro de 2021

A pousada conta com uma das melhores estruturas em Taipu de Fora - excelente restaurante, bar à beria-mar, piscina, cadeiras e quiosques praticamente com pé na areia! A presença constante dos proprietários e o carinho com os hospedes fazem a diferença! O restaurante, apesar de não listado no Trip, é um dos melhores da península, e conta com boa carta de vinhos e excelentes opções - a moqueca de camarões com banana é maravilhosa! Na pousada é possível agendar massagem e alugar quadricilos (passeio indispensável em Marau), além de programar outras atividades! Fomos em Dez/2020, e ficamos nos quartos da ala recém-reformada - são muito confortáveis, espaçosos e silenciosos, com boa cama, sofá e uma poltrona, além de sacada. Banheiro muito agradável também. Ao chegar, alguns mimos - espumante para ceia de Reveillon, garrafa metálica para levar água, pequenas necessaires! Fica em uma das melhores praias de Marau!

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado V5126BZrodrigom
Equipe Encanto da Lua, General Manager em Pousada Encanto da Lua, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2021

Obrigada! Ficamos muito felizes em atender bem aos nossos hóspedes!! É muito gratificante receber comentários assim!

Avaliado 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ótimo hotel
Atendimento muito Cortez (Noa é muito simpática e solicita) nos ajudou com aluguel de quadriciclo e passeios, ela sabe tudo sobre o local e as opções de turismo e laser.
Todos garçons são muito simpáticos
Os que nos apresentem Mateus e Maurício muito solícitos e também e faz ótimos drinks
Café da manhã sensacional! Tudo muito limpo e eles seguem a risca os cuidados com higiene , servindo você de forma muito dedicada! Tapiocas deliciosas, ovo mexidinho incrível, fui até perguntar como é feito
Tem um iogurte feito lá mesmo que é indispensável, com várias opções entre fritas, pães e bolos
Quarto confortável muito limpo e com linda vista pra piscina e mar.
Ótimas opções de comidas no cardápio
Valeu a pena todo tempo! Indicamos a todos

Data da estadia: fevereiro de 2021
2  Obrigado mabisimon

Obrigada pelo comentário!! É um grande prazer receber bem e encantar nossos hóspedes!

Avaliado 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Experiência perfeita, suíte maravilhosa, limpeza impecável, café da manhã delicioso. Funcionários super gentis.
Destaque para o restaurante Sal e Mar jantamos alguns dias na pousada, excelentes pratos e custo benefício ok.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Danirosa30

Obrigada! Ficamos felizes por atendê-los bem!!!