“Ótimo”
Avaliação de Sabor de Napoli

Sabor de Napoli
Classificado como n.º 25 de 53 Restaurantes em Barra Grande
Descrição: A verdadeira Pizza Napoletana de forno a lenha agora em Barra Grande! Grande Variedades de pizzas e massas italianas tudo feitocomproduts importados e otima qualidade!
Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

TD maravilhoso
Ótimo atendimento
Fui a última feria ante da pandemia
E com certeza voltaremos
Frutos do mar incríveis

Data da visita: março de 2020
Obrigado marcialogica

Avaliou 23 de março de 2020

O ambiente é bonito e só. Atendimento lento, garçonetes perdidas com restaurante relativamente vazio e comida sem graça, sem sal, sem tempero. Pedimos um talharim com camarão que nao tinha gosto de nada. Pra piorar o azeite não é de oliva, é óleo composto. Nao volto, não recomendo.

Obrigado Luciana S
Avaliou 9 de março de 2020 via rede móvel

Então... a experiência foi normal. Não teve nada de especial em nossa visita. Para falar a verdade até demorou muito. Muito mesmo. Mas até entendo nesse ponto... era segunda feira, talvez alguns funcionários estivessem de folga. A pizza estava gostosa. Minha reclamação é que apenas ela não foi feita com muito carinho. Fiquei com a impressão de que os ingredientes foram apenas jogados por cima da massa. Apenas como exemplo, pedimos uma pizza de atum, algumas áreas ficaram com um bolo de atum e outras sem atum algum, o mesmo aconteceu com as cebolas e azeitas, muito em um ponto e pouco em outro. Minha fatia possuía 6 azeitonas, as quais dividi com minha mãe que não possuía nenhuma. A pizzaria é “OK”, nada de especial.

Data da visita: março de 2020
Obrigado drmq89
Avaliou 29 de fevereiro de 2020

Fui com minha família. Pedimos dois pratos diferentes: um picanha Argentina com penne aos 4 queijos e camarão pistola com spaghetti ao alho e óleo. Primeiramente, a picanha não era nem de longe picanha, muito menos Argentina. O pene de 4 queijos não tinha nada, era apenas molho branco e veio gelado. O prato de camarão eles absurdamente colocaram camaroes com casca e o spaghetti não tinh gosto de absolutamente nada, apenas cozido na água com sal. Pura propaganda enganosa.

Obrigado 265luizas
Avaliou 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pizza normal para boa. Nota 6,5.
Atendimento bom. Nota 7
Beleza do local. Nota 5,5

Não curti a demora pra chegar o pedido e a qualidade do azeite. E serviram o vinho em temperatura ambiente, pois não estava climatizado em adega.

Obrigado robsons646

Os viajantes que visualizaram Sabor de Napoli também visualizaram

Esteve em Sabor de Napoli? Partilhe as suas experiências!