“Excelente! Superou as expetativas.”
Avaliação de Restaurante Mira Freita

Restaurante Mira Freita
Classificado como n.º 1 de 33 Restaurantes em Vale de Cambra
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Situado na Serra da Freita, o nosso espaço foi inspirado nas vivencias rurais desta região, com uma gastronomia tipicamente serrana. A vitela, criada nos nossos montes e assada no forno a lenha, conforme os ensinamentos dos nossos antepassados, é um dos pratos mais apreciados. Outra especialidade da nossa cozinha - o cabrito assado na brasa - é um prato bastante afamado, que atrai de todo o país entusiastas do sabor inconfundível desta carne. Começa a ter bastante procura o "Cozido da Velha", assado no forno a lenha com as melhores carnes de porco, enchidos e fumados da nossa região. Temos uma oferta variada, sendo a confeção de cariz tradicional, condimentada com o saber e carinho das nossas gentes, o nosso cartão de visita. Conheça a nossa cozinha, as nossas aldeias e o nosso povo. Para que se sinta ainda mais confortável pode reservar mesa antecipadamente. Estamos preparados para servir grupos com preços especiais, batizados, comunhões, casamentos e outros convívios.
Avaliou 30 de junho de 2020

O nosso Grupo almoçou na sala isolada do restaurante. Ambiente muito agradável, mas o que mais me surpreendeu foi a apresentação e o sabor/qualidade do cozido....magnífico.

Obrigado Anvascar

Avaliou 28 de junho de 2020

Simplesmente um sítio maravilhoso tanto pela qualidade das infra_estruturas, como pela decoração minuciosamente escolhida que conferem ao espaço um carácter rural, de um aconchego único.
Um atendimento personalizado e cuidado sempre à escuta de qualquer pedido.
A gastronomia sem dúvida é o ponto fundamental com sabores variados indo buscar o que de melhor existe na gastronomia portuguesa.
É sempre um prazer voltar vezes sem conta e aconselhamos vivamente a todos os que não conhecem este pequeno pedaço de paraíso

Obrigado Andregomes88
Avaliou 26 de junho de 2020

Comida maravilhosa... Pedimos cabrito e carne de porco à alentejana e não podíamos ter ficado mais satisfeitos!
Para além da comida ser muito saborosa, as doses são muito bem servidas.
Recomendamos sem dúvida, principalmente a carne de porco à alentejana, uma das melhores que já provámos.
Carta de vinhos para todos os gostos e carteiras, sangria excelente e com frutas muito diversificadas.
Preço adequa-se á qualidade da comida e do serviço.
Com certeza para repetir! Estão de parabéns.

Obrigado MarioJAlves
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Acolhedor, atendimento rápido atencioso e simpático.
Pedimos o bife de vitela. A carne era óptima os acompanhamentos não ficavam atrás arroz branco e couve ao alho.. 5 estrelas.
Dos melhores restaurantes que já frequentei.

Data da visita: março de 2020
Obrigado hvfernandes
Avaliou 24 de fevereiro de 2020

Muito bom. Espaço agradável. Entradas variadas e saborosas. Doses bem servidas. Pessoal muito simpático e acolhedor. Gostei muito e recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Madalena G

Os viajantes que visualizaram Restaurante Mira Freita também visualizaram

Arouca, Distrito de Aveiro
Vale de Cambra, Distrito de Aveiro

Esteve em Restaurante Mira Freita? Partilhe as suas experiências!