“Perfeito”
Avaliação de Thera Winebar

Thera Winebar
Classificado como n.º 3 de 20 Restaurantes em Bom Retiro
Avaliou 1 de agosto de 2022

Anexo ao hotel, no qual fiquei hospedado e já fiz a avaliação. O Wine Bar (restaurante) é aberto ao público e necessita reserva, mesmo para os que lá estão hospedados. Será uma das maiores experiências gastronômicas que você experimentará na sua vida e fiz questão de cumprimentar o chef pelo altíssimo nível. Não deixe de experimentar o Copa Lombo. Você vai aos céus. Parabéns!

1  Obrigado marcelosternick

Avaliou 24 de julho de 2022 via rede móvel

Fizemos reserva antecipadamente e quando chegamos fomos muito bem recebidos! Comida excelente e atendimento também! Sobremesas e vinhos maravilhosos! Somos apaixonados pelo bom atendimento deles é da comida também!

Obrigado Milnunes73
Avaliou 16 de julho de 2022

Excelente almoço... nada a criticar (a não ser uma leve espera de 45 minutos, pois não tínhamos feito reserva). O local é lindo e sofisticado, os pratos principais (eu provei o magret de canard), sobremesas (semifreddo de chocolate) e vinhos (Malbec e um maravilhoso blend chamado Madai) estavam perfeitos. Em 7 dias em Urubici (e provando os melhores bistrôs de lá e uma vinícola em São Joaquim) foi a melhor refeição de todas! Vale cada real gasto na refeição.

Obrigado marcelon573
Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

Meu filho nos deu de presente um almoço neste lindo lugar na Vinícola Thera. Almoço com três atos “ entrada, prato principal e sobremesa “ que cada escolha combina com um vinho. O responsável pelos pratos maravilhosos Cheff Giusti e o Cris que explicava tudo sobre cada vinho que acompanhava os pratos foram super simpáticos e atenciosos .
Tornaram nosso dia inesquecível.Amei tudo!

Data da visita: maio de 2022
Obrigado Karencon77
Avaliou 16 de abril de 2022 via rede móvel

Lugar espetacular, comida e vinho deliciosos. Pedimos uma copa de lombo maravilhosa! Vinho Montepulciano excelente. Sugestões: os funcionários poderiam ser mais acolhedores. O banheiro deixa a desejar tanto em limpeza quanto em apresentação.

Data da visita: abril de 2022
Obrigado Culture46014192274

Os viajantes que visualizaram Thera Winebar também visualizaram

Esteve em Thera Winebar? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.