“Excepcional! Amei”
Avaliação de Thera Winebar

Thera Winebar
Classificado como n.º 3 de 20 Restaurantes em Bom Retiro
Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

Meu filho nos deu de presente um almoço neste lindo lugar na Vinícola Thera. Almoço com três atos “ entrada, prato principal e sobremesa “ que cada escolha combina com um vinho. O responsável pelos pratos maravilhosos Cheff Giusti e o Cris que explicava tudo sobre cada vinho que acompanhava os pratos foram super simpáticos e atenciosos .
Tornaram nosso dia inesquecível.Amei tudo!

Data da visita: maio de 2022
Obrigado Karencon77

Avaliou 16 de abril de 2022 via rede móvel

Lugar espetacular, comida e vinho deliciosos. Pedimos uma copa de lombo maravilhosa! Vinho Montepulciano excelente. Sugestões: os funcionários poderiam ser mais acolhedores. O banheiro deixa a desejar tanto em limpeza quanto em apresentação.

Data da visita: abril de 2022
Obrigado Culture46014192274
Avaliou 21 de março de 2022 via rede móvel

Um dos lugares mais charmosos de Urubici, almoçamos aqui após um passeio pela Vinicola Thera seguida de degustação de vinhos. Muito bacana aprender mais sobre a produção de vinhos brasileiros. São deliciosos. Excelente também a apresentação do somelier Agustin Carabelli. Além de tudo o lugar é lindo!

Data da visita: março de 2022
Obrigado rosiclerc2014
Avaliou 27 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Lugar bacana com espumante excelente. Passamos para conhecer, pois estávamos em Urubici e fomos conhecer. Não agendamos, mas nos receberam muito bem! Tomamos um espumante muito bom na sacada do wine bar com ima vista linda!
Uma surpresa esta espumante!!

Data da visita: fevereiro de 2022
Obrigado LeticiaKopper
Avaliou 23 de fevereiro de 2022

Jantamos no Thera Winebar e fomos surpreendidos pela qualidade dos pratos oferecidos e pela hospitalidade e gentileza dos garcons da casa. Excelente pedida na Serra Catarinense.

Data da visita: fevereiro de 2022
Obrigado Giba T

Os viajantes que visualizaram Thera Winebar também visualizaram

Esteve em Thera Winebar? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.