“Amamos o espumante”
Avaliação de Thera Winebar

Thera Winebar
Classificado como n.º 3 de 20 Restaurantes em Bom Retiro
Avaliou 27 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Lugar bacana com espumante excelente. Passamos para conhecer, pois estávamos em Urubici e fomos conhecer. Não agendamos, mas nos receberam muito bem! Tomamos um espumante muito bom na sacada do wine bar com ima vista linda!
Uma surpresa esta espumante!!

Obrigado LeticiaKopper

Avaliou 23 de fevereiro de 2022

Jantamos no Thera Winebar e fomos surpreendidos pela qualidade dos pratos oferecidos e pela hospitalidade e gentileza dos garcons da casa. Excelente pedida na Serra Catarinense.

Obrigado Giba T
Avaliou 5 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Por ser um local no interior e ser uma viniculturas poderia oferecer condições dos visitantes circularem no local.
A comida era boa, mas o local deixou a desejar

Obrigado Susana-Henrique-SC
Avaliou 14 de janeiro de 2022 via rede móvel

Excelente experiência! Fizemos o
Menu harmonizado e o Hermes teve total liberdade para escolher os vinhos com os pratos que escolhemos do Chef Fernando. Foi tudo fantástico. Os três vinhos, com destaque para o Madai, o qual mais me agradou, foram fantásticos. O Sommelier acertou em todos os rótulos!!!! A entrada foi um queijo brie empanado sensacional, prato principal de filé mignon ao molho mostarda e mil folhas de aspargo fechando com uma ótima sobremesa de mil folhas de doce de leite. Foi tudo perfeito.

Data da visita: janeiro de 2022
Obrigado Bruno R
Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Os vinhos são realmente muito bons, mas a comida decepcionante. Pedi uma truta ao limone com purê de abóbora cabotia, a truta quase não se sentia o gosto, somente da crosta de farinha panko, parecia que estava comento somente a farinha, o purê estava gelado. Somente avaliei em razoável pela qualidade dos vinhos, a comida, é péssima. Ahh o prato que meu marido pediu, massa com linguiça Blumenau e queijo brie estava razoável... não estava ruim como o meu prato, mas muito gorduroso e a linguiça era quase impossível cortar, de tão passada. Então, vale a pena provar os vinhos, mas a comida não.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado gerusapaeze

Os viajantes que visualizaram Thera Winebar também visualizaram

Esteve em Thera Winebar? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.