“Vinhos bons, comida péssima ”
Avaliação de Thera Winebar

Thera Winebar
Classificado como n.º 3 de 20 Restaurantes em Bom Retiro
Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Os vinhos são realmente muito bons, mas a comida decepcionante. Pedi uma truta ao limone com purê de abóbora cabotia, a truta quase não se sentia o gosto, somente da crosta de farinha panko, parecia que estava comento somente a farinha, o purê estava gelado. Somente avaliei em razoável pela qualidade dos vinhos, a comida, é péssima. Ahh o prato que meu marido pediu, massa com linguiça Blumenau e queijo brie estava razoável... não estava ruim como o meu prato, mas muito gorduroso e a linguiça era quase impossível cortar, de tão passada. Então, vale a pena provar os vinhos, mas a comida não.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado gerusapaeze

Avaliou 12 de setembro de 2021

Estivemos jantando no dia 11/09, estávamos eu,meu esposo e um casal de amigos. Pedimos uma garrafa de Sauvignon Blanc, pois já conhecíamos o vinho. Foi aí que começou a decepcionar, a garrafa veio sem rótulo (o garçom Hermes já tinha nos alertado que não houve tempo para rotular), mas o vinho estava aguado, sem aroma, e quase com a coloração de água (sem cor). Questionamos o garçom sobre nossa impressão e o mesmo ficou mudo e não tivemos nenhum retorno de alguém responsável no momento. Pedi uma truta que vinha embrulhada em um papel manteiga, a mesma estava sem tempero se comparada com a truta servida numa crosta que minha amiga pediu. O ambiente realmente é muito lindo, mas uma vinícola que entrega o seu vinho sem rótulo e aguado decepciona. Não há atrativos para retorno.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado CristianiG8
Avaliou 6 de junho de 2021 via rede móvel

Das cinco vinícolas que visitamos na Serra Catarinense essa foi a que ofereceu a melhor experiência! Primeiramente almoçamos no Wine Bar, comida deliciosa, ambiente descontraído, super agradável, bonito e com uma vista linda!!! Depois fizemos a visita guiada e a degustação dos vinhos. Além de ótima experiência, fomos todos muito bem atendidos!

Data da visita: junho de 2021
Obrigado macaetano
Avaliou 27 de maio de 2021

Tanto a visita com degustação, quanto o jantar foram impecáveis!! As comidas maravilhosas, os garçons bem treinados, o chef é um querido!!!! Não tem nem como descrever com precisão a experiência de jantar na Thera. Fora do comum mesmo!! Ansiosa pelo retorno!!! Quem for pra serra catarinense, por favor, não deixe de ir jantar na Thera!!!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 613gabrielab
Avaliou 6 de março de 2021

Restaurante da Vinicola Thera, na Fazenda Bom Retiro. Acesso difícil, estrada de terra, não se chega com mau tempo... mas se trata de uma construção moderníssima, sobre uma ravina e a aproveita para construir um espaço externo, como um deck, com vista panorâmica para a serra. O bloco principal começa com um grande bar na entrada e uma lojinha. O salão, mais atrás, também se abre para a serra, muito bem decorado, bom gosto, mostrando a vocação da empresa para o turismo enogastronômico. Cardápio internacional, de chef, pratos delicados, bem feitos, saborosos, harmonizados com os vinhos da casa. Serviço perfeito, altamente profissional, atencioso.

Data da visita: fevereiro de 2021
3  Obrigado Rodrigo B

Os viajantes que visualizaram Thera Winebar também visualizaram

Esteve em Thera Winebar? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.