“Passeio completo, viagem de sabores.”
Avaliação de Vinícola Thera

Vinícola Thera
Classificado como n.º 1 de 19 Restaurantes em Bom Retiro
Descrição: Thera é uma vinícola que nasce do amor herdado em produzir os melhores vinhos, da harmonia com o meio ambiente e de um terroir privilegiado por natureza. Neste verdadeiro paraíso, a Fazenda Bom Retiro, o Thera Wine Bar espera você, sua família e amigos. Uma parada aconchegante e saborosa em meio a uma paisagem deslumbrante. Venha degustar e saborear nossa gastronomia! A Pousada. Somos uma pousada boutique, com oito unidades, que nasce para oferecer um ambiente em que vocês sintam-se em casa a desfrutar do nosso tripé conceitual: Vinho - Arte - Natureza. Você pode aproveitar o ambiente descolado do nosso Lounge, das nossas aconchegantes suites, tudo emoldurado pela esplêndida beleza natural da Fazenda Bom Retiro e região.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos tentar a visita guiada, aguardando alguma desistência. Apesar de ninguém ter desistido, nós encaixaram no programa.
O lugar é lindo. Os vinhos, muito bons. A comida estava excelente no jantar que sucedeu a visita guiada. Recomendo muito.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado irgalante

Avaliou há 5 semanas

O local é muito bonito e estávamos sem pressa, já que chegamos sem nenhuma reserva, e tivemos uma espera considerável, mas nada que fosse alterar nosso bom humor. Escolhemos um bom vinho Madai para acompanhar a boa comida, e o ambiente é de muito bom gosto. O carré de cordeiro foi uma boa escolha. Voltaria de novo!

Data da visita: julho de 2021
Obrigado RobsonTrip
Avaliou 8 de agosto de 2021

Lugar muito bonito, comida ok e preço bem salgado, mas o auge foi o péssimo atendimento, garçom e gerente hostis e grosseiros, causaram constrangimento e criaram um péssimo clima para todos, o atendimento estragou um almoço de amigos que era pra ter sido agradável. Não recomendo e não voltarei. O mínimo que se espera de um bom restaurante é um bom atendimento.

Data da visita: agosto de 2021
5  Obrigado L5528PGalines
Avaliou 7 de agosto de 2021

Dia agradável de visitação com degustação e almoço. Fizemos o passeio pela vinícola e contada a historia do local e que termina com a degustação que foi bem guiada e enriquecedora. Apos almoço bem agradável no loca - não esqueça de reservar!

Data da visita: junho de 2021
Obrigado albaneze
Avaliou 23 de julho de 2021 via rede móvel

Estávamos de passagem e decidimos parar já eram 15 horas, chegamos e fomos super bem atendidos, comida de qualidade, mas o que chamou a atenção foi o atendimento. Recomendo!!

Data da visita: julho de 2021
Obrigado Daydream60745292029

Os viajantes que visualizaram Vinícola Thera também visualizaram

Esteve em Vinícola Thera? Partilhe as suas experiências!