FindHotel
Ver as 16 promoções
2 155
2 155
Avaliado 26 de novembro de 2021

Hotel numa área lindíssima, comida deliciosa sempre com opções com frutos do mar, sobremesas variadas e gostosas, bebidas de qualidade, quartos espaçosos, enxoval em bom estado, ar condicionado central que gela muito bem, funcionários atenciosos. E estrutura tem decoração e acabamentos mais antigos, mas nada que prejudique a hospedagem, pois a manutenção é bem feita em todo o resort!

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Inspire44108197611
Transamérica Comandatuba, Outro em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2021

Olá,

Obrigado por sua avaliação e por dividir conosco sua vivência aqui na ilha.

Seu feedback é muito importante para transformarmos sua hospedagem em experiências encantadoras.

Fico muito feliz em saber que gostou da nossa ilha, agradeço os elogios. Informo que estamos em estudo de retrofit das nossas áreas sociais e acomodações.

Estou ansioso pelo seu retorno!!

Avaliado 26 de novembro de 2021 via rede móvel

Casamos no Resort! Que atendimento incrível, levando apenas lembranças boas de uma estadia maravilhosa! Eles realmente sabem fazer acontecer ❤️ Voltaremos em breve com certeza!!!!

Att Kenny e Tangreyse

Obrigado Tangreyse
Transamérica Comandatuba, Outro em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2021

Olá Kenny e Tangreyse,

Estou satisfeito em saber que gostou do nosso resort e por reconhecer o grande serviço de nossa equipe.

Nosso time é treinado periodicamente e orientados a prezar pela cordialidade, dedicação, agilidade e ótimo atendimento, sempre visando a satisfação de todos.

Que o amor de vocês, dure para sempre e nunca falte paz e alegria. Parabéns pelo casamento!

Espero ter a honra de recebê-los em uma próxima estada.

Avaliado 26 de novembro de 2021 via rede móvel

Transamérica Resort Comandatuba!! Lugar muito lindo! Maravilhoso! Comida deliciosa e farta! Funcionários muito simpáticos e atenciosos! Tudo muito limpo e organizado! Adoramos tudo, foi uma estadia ótima!!! lugar para voltar com certeza!

Sugestão de quartos: Tudo muito bom
Obrigado Dream11989291395

Olá Viviane,

Que alegria para nosso time de Qualidade Transamerica Comandatuba receber sua avaliação.

Fico muito feliz em saber que gostou da nossa ilha, agradeço os elogios.

Espero ter o privilégio de recebê-la novamente numa outra oportunidade.

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Avaliado 25 de novembro de 2021

Nossa estadia nesse paraíso foi inesquecível, nós amamos muito e pretendemos voltar logo!
Além de estrutura boa, todos os colaboradores são muito educados, principalmente os recreadores infantis, minha filha gostou muito.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado milenaandradevidal

Olá Milena,

Que maravilha! Nosso time vibra de felicidade ao receber uma avaliação como a sua.

Obrigado por seus comentários gentis. Fico muito contente em saber que nossa equipe de Recreação, tenha lhe acolhido bem.

Avaliado 25 de novembro de 2021

sempre uma ótima experiência, gastronômica, e de diversão para a família e amigos, muito top,
acho que deveria ter opções de frutos do mar a parte nos temáticos como por exemplo Lagosta, no mais no mais só a agradecer pela experiência

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado halajunior

Olá Junior,

Como é bom receber uma avaliação como a sua!! Fico feliz por dividir conosco sua experiência!

Obrigado por nos contar suas percepções, elas são muito bem-vindas, pois nos ajuda a aperfeiçoar nossos serviços.

Existe projeto para disponibilizar preparações com lagosta no restaurante temático. Por enquanto, a Lagosta está disponível no cardápio a la carte de almoço do Restaurante da Praia. Este cardápio não está incluso na diária.

Será um prazer recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Grande abraço,