Destinia.com
Ver as 17 promoções
2 027
2 027
Avaliado 12 de outubro de 2021

Era um sonho antigo em poder usufruir desse Resort, devido aos diversos comentários já ouvidos de amigos. Gostei de conhecer a usina de compostagem do Resort e também que há um esquema de reciclagem de grande parte dos resíduos não orgânicos produzidos no Hotel. Como dica, poderia ser dada a opção ao hóspede da troca diária ou não dos lençóis e toalhas de banho em prol da natureza.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ligiapratavierabr
Transamerica Group, Marketing em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2021

Olá Ligia,

É uma alegria enorme saber que aproveitou nossa infraestrutura e atendimento.

Fico feliz que tenha visitado e apreciado nosso processo de compostagem e demais ações relacionadas ao meio ambiente que estamos inseridos.

Avaliado 12 de outubro de 2021

Falar bem do Transamérica Comandatuba é chover no molhado! Praticamente tudo é perfeito! Todas as refeições são muito saborosas, com diversas opções de pratos e comidas. As sobremesas são divinas! A variedade de bebidas é quase indescritível! E são grandes marcas, nada de bebida genérica. Tem desde Bud, Stella, Corona e Heineken como cervejas, Red e Black Label como whisky, Absolut e Wiborowa como vodcas, Jose Cuervo e diversas opções de Gim...
O quarto é bastante confortável, e não sei em que lugar da Terra as pessoas vão e dizem que precisa de "reforma". Primeiro porque você vai pra um lugar desses e praticamente não fica no quarto, e segundo porque o lugar já é perfeito! Fiquei nos bangalôs e na minha visão não há nada a ser modificado. E a limpeza e cuidados com todo o resort é impecável!
O que me impressionou bastante (além da comida maravilhosa e variedade incrível de bebidas) foi a qualidade do atendimento. Fiquei 7 dias e não tenho uma única observação negativa a fazer de nenhum funcionário! Todos, todos mesmo super prestativos, educados e gentis, sempre com sorriso no rosto e perguntando se você precisa de algo.

Pra não dizer que só falei de flores, deixo duas observações que podem sim deixar o resort 100%: o aquecimento da piscina é algo constantemente reclamado pelos hóspedes, e realmente não é besteira. Peguei dois dias nublados, um até chuviscou, e a piscina não tinha como ser utilizada por ninguém, a água estava gelada! E um resort daquele tamanho, se investir em aquecimento fotovoltaico não somente resolveria o "problema" das piscinas, mas também traria uma mega-economia à todo o resort. Espaço e sol não faltam para as placas de aquecimento solar.
A outra observação é que o resort já deveria ter providenciado alas para fumantes nas habitações. Fiquei em um bangalô com porta interligada, e o quarto vizinho fumava tanto que foi inviável continuar onde eu estava. A fumaça de cigarro exalava em até 3 quartos vizinhos! Após minha reclamação o pessoal responsável prontamente me mudou de bangalô, agradeço por isso, mas era algo possivelmente evitado se criassem alas para hospedar fumantes (o ideal era proibir fumante de frequentar o resort, kkkk)

Data da estadia: setembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Mozar O

Olá Mozar,

Muito obrigado pela gentileza de nos avaliar.

Todos os seus elogios e observações já foram compartilhados com nosso time.

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Desde a chegada, uma decepção atrás da outra. Reservamos um quarto quádruplo, e só tínhamos uma cama. Chuveiro as 6 da tarde não tinha água. Horário de pico não suportado pelo hotel. Acabou e emergirá numa das noites. Funcionários sempre mal humorados. Quarto em má condição. Serviço péssimo. Bebidas quentes. Monitoria fraca. Vim com uma ideia de resort de luxo, e está bem longe disso. Bonito sim, hospitalidade péssima. Não indicaria pra ninguém que me perguntasse. Uma pena! Far away from a good experience

2  Obrigado mlfs19
Allan Mochny, Proprietário em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado (a) hóspede,

Muito obrigado pela avaliação e comentários.

Peço desculpas pelos transtornos. Este não é o nosso padrão de qualidade.

Tivemos falha no fornecimento de energia local, o que impactou nosso sistema interno de manutenção.

Temos um estudo de retrofit das unidades habitacionais e áreas sociais.

Espero recebê-lo novamente em nosso all inclusive resort.

Allan
Gerente de Qualidade

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Estadia mt boa! Hotel um pouco antigo porém comida gostosa e atendimento excelente. Todos mt prestativos e solícitos ! A camareira jamile tem um atendimento especial!
Pegamos dias de chuva e de sol, mas o hotel tinha várias programações, Principalmente pra criança! O serviço de babá também excelente ! Contratei a Vanuza e fiquei mt satisfeita .

Obrigado nataliaduartej
Transamerica Group, Marketing em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Olá Natalia,

Muito obrigado por relatar e compartilhar conosco sua estada no Transamerica Resort Comandatuba.

Fico feliz que apreciou nossa culinária, infraestrutura e cordialidade do nosso time.

O elogio direcionado à Vanuza será compartilhado com a colaboradora.

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Passamos uma semana maravilhosa no resort, funcionários extremamente educados e atenciosos, sempre preocupados com o bem estar do hospede, acomodação sempre bem higienizada, funcionários nas áreas comum entregando máscaras, álcool em gel a todo momento, protocolo de covid funcionando 100%
Alimentação ótima, tudo bem fresquinho, garçons servindo a todo momento, vcs estao de parabéns!
Deixo só um ponto de melhoria, os hóspedes tem o hábito de acordar bem cedo e marcar cadeiras nas piscinas e nas praias, e alguns acabam nem aparecendo, precisa melhorar essa orientação, ser mais rigorosa.
O restante está tudo ótimo!
Já marquei meu retorno.
Um agradecimento em especial para o Rafael, Arlete e Vinicius, estão de parabéns!!

Obrigado Safari713202

Prezado hóspede,

Primeiramente muito obrigado pela sua gentileza de escrever seu feedback e comentários sobre sua estada conosco.

É muito gratificante saber que vocês tiveram uma excelente experiência no Resort, especialmente em relação aos protocolos COVID-19, acomodações e atendimento do nosso time.

Quanto às reservas de cadeiras nas piscinas e praia, já reforçamos a orientação com nosso time de segurança e alimentos e bebidas, visando evitar que este tipo de situação ocorra novamente.

Os elogios serão compartilhados com nosso time e com o Rafael, Arlete e Vinicius.