Travelocity
Ver as 17 promoções
2 029
2 029
Avaliado 12 de outubro de 2021

Funcionários excelentes, todos muito educados e prontos para atender, no entanto, as instalações são antigas, precisam de modernização, a internet falha em boa parte do complexo e a comida é quase sempre a mesma coisa, poderiam variar mais pelo preço que cobram.

• Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado 410jefersons
Transamerica Group, Marketing em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Olá Orlando,

Muito obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Seus comentários e feedback são fundamentais para nosso programa de melhoria contínua.

Temos um estudo de retrofit em andamento para modernização de nossas instalações e em relação ao sinal de Wi-Fi nosso time de TI já foi acionado para identificar e solucionar qualquer falha em nosso sistema.

Agradeço o elogio e cordialidade do nosso time, realmente eles são fantásticos!

Avaliado 12 de outubro de 2021

O resort precisa de manutenção no salão de jogos, as duchas das acomodações deveriam ser trocadas, sai um fio de água. Nas piscinas não tem cadeiras suficientes. As pessoas que trabalham no resort são ótimas, muita simpatia.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado normaottoni
Transamerica Group, Marketing em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2021

Olá Norma,

Primeiramente agradeço sua atenção em nos avaliar e compartilhar sua experiência conosco.

Nosso time ficará muito feliz em receber seus elogios e reconhecimento.

Suas sugestões de melhoria já foram compartilhadas com nossa área de Manutenção.

Até breve,

Allan - Gerente de Qualidade.

Avaliado 11 de outubro de 2021

Achei a piscina um pouco pequena para quantidade de hospedes, não comporta o resort em sua capacidade total, precisava acordar as 06h da manhã para conseguir pegar uma cadeira na piscina. Tirando isso, foi muito bom no geral.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ReinaldoD18

Olá Reinaldo,

Em nome de todo time Comandatuba, agradeço sua gentileza em nos avaliar.

Seus comentários sobre a capacidade da piscina já foram compartilhados com a nossa Gerência de Serviços para melhorias internas.

Muito obrigado e até breve,

Avaliado 11 de outubro de 2021

Uma viagem de casal, romântica e que nos impressionou pelo serviço e atendimento nota 10. Começa no embarque em Congonhas SP onde há um guichê Latam exclusivo para o hotel e no desembarque em 10minutos está sendo recebido no hotel. A gastronomia é ótima, buffet de excelente qualidade, tudo fresquinho (nada de comida ressecada) com variedade para todos os gostos. Os bares e atendentes são espetaculares: bebidas importadas (Black Label 12 anos ...) e nacionais de qualidade, drinks especiais (Margarita e Aperol Spritz deliciosos). Bar na praia com atendimento de bebidas e petiscos no local da sua espreguiçadeira com guarda-sol de praia. Restaurantes temáticos (ficamos 3 dias e tivemos 1 voucher) com cardápio especial: fomos ao Alecrim - comida mediterrânea e estava excelente (tem até pernil de cordeiro com molho de hortelâ). A infraestrutura de piscinas, spa, locomoção (trenzinhos), passarela do caranguejo, lazer... tudo excelente. Voltaremos em breve!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Discover299742

Prezado hóspede,

Fico muito feliz em saber que gostou da experiência em nosso resort! Tudo carinhosamente elaborado, afim de proporcionar momentos inesquecíveis!

Realmente aqui é espetacular, temos o melhor que a Bahia pode oferecer: Sol, praia, natureza exuberante, excelente gastronomia, cordialidade no atendimento e muita diversão.

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Foi uma experiência única, hospedagem muito agradável e gastronomia fantástica. Me diverti muito com os tios do grupo teens, tia Dory, tio Pacheco, tio Alexandre, tio Luan, e com todos os amigos que fiz lá! Foi uma viagem incrível, eu com certeza voltaria.

Obrigado marialuisalmeida

Olá Maria,

É muito gratificante perceber, através de seu comentário, que lhe proporcionamos uma estada agradável.

Realmente, nossa área de lazer e gastronomia são incríveis!

Agradecemos cada elogio, estaremos sempre à disposição e esperamos que suas estadas conosco sejam cada vez melhores.