Travelocity
Ver as 15 promoções
1 907
1 907
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo aqui no Transamerica é maravilhoso atendimento acolhedor,comida maravilhosa !
Pra mim tudo perfeito!
Ameii
Recomendo!
Da próxima vez vou trazer as crianças perfeito pra elas também!
Lazer completo!

Obrigado anasT2080KH
Transamérica Comandatuba, Outro em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Ana,

Que alegria receber sua avaliação!

Agradeço imensamente por escolher o nosso resort. Tudo carinhosamente elaborado para seu melhor conforto, união de uma ótima infraestrutura com o agradável ambiente.

Aguardo sua próxima estada em nosso all inclusive resort.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostaria de parabenizar o hotel pela receptividade e ótimo trabalho da profissional que nos recebeu e cuidou do nosso quarto , Damiana, muito atenciosa e caprichosa ! Obrigada ao hotel e aos profissionais impecáveis no que se propõe a fazer . Esperamos voltar em breve .

Obrigado C2451KHsimoner

Olá Simone,

Que maravilha! Nosso time vibra de felicidade ao receber uma avaliação como a sua.

Estamos satisfeitos em saber que gostou da experiência em nosso resort.

Agradeço também aos elogios prestados a nossa colaboradora Damiana que é realmente muito caprichosa.. Compartilharei com ela sua sua satisfação.

Aguardo novamente sua visita!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sem nenhuma queixa, nossa camareira Jamile muito atenciosa e gentil, foi uma estada muito tranquila e superou nossas expectativas, não conhecíamos o hotel e a ilha foi encantador , até breve Fernando e Marylucia quarto 213

Obrigado marylucia c

Olá Fernando / Marylucia

Ah! Que maravilha saber que as férias em nossa ilha, correspondeu às suas expectativas.

Eu e toda equipe de Comandatuba, estamos felizes por terem se hospedado conosco.

Agradeço por dedicar seu tempo nos avaliando e por elogiar nossa camareira Jamile, temos muito orgulho em tê-la em nosso time. Compartilharei com ela sua satisfação.

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Até breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nossa casa na Bahia, o hotel faz com que realmente a gente se sinta em casa, serviço impecável, natureza maravilhosa, comida espetacular.
Agradecimentos especiais ao querido Wally, que foi essencial para realizarmos nosso casamento nesse paraiso.
Agradecimento também à Rosineide e ao Moisés, que, com todo o carinho, arrumaram nossa suíte de noivos. Vocês arrasaram! Tudo perfeito!!!!!

1  Obrigado luizatrincado

Olá Luiza,

Parabéns pelo casamento, desejo muitas felicidades ao casal.

Nosso time vibra de felicidade ao receber uma avaliação como a sua.

Obrigado por seus comentários gentis. Estamos satisfeitos em saber que gostou da experiência em nosso resort.

Agradeço também os elogios prestados aos nossos colaboradores Wally, Rosineide e Moisés. Dividirei com eles sua satisfação.

Aguardo novamente sua visita!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Jailton & Jailson Silva são nota 1000 !!!
Serviço impecável!!!
Corinthiano e Baea!!!!
Muito obrigado pela atenção e dedicação, fizeram a nossa viagem de férias ficar muito mais agradável e alegre!!!
Alimenracao muito boa mas sentimos nao poder comer no restaurante principal!

Obrigado 728leandrof

Olá Leandro,

Que maravilha saber que a estadia conosco, correspondeu às suas expectativas.

Fico feliz por reconhecer o grande serviço de nossa equipe, de modo especial aos nossos colaboradores Jailton e Jailson, a quem sem dúvida iremos felicitar pela simpatia, sorriso e pelo amor com que prestam seus serviços.

Nosso time é treinado periodicamente a prezar pela cordialidade, dedicação, agilidade e ótimo atendimento, sempre visando a satisfação de todos.

Estou aguardando novamente sua visita!