Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (2 434)
Filtrar avaliações
2 441 resultados
Classificação dos viajantes
1 811
443
128
26
33
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 811
443
128
26
33
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
224 - 229 de 2 441 avaliações
Avaliado 26 de julho de 2021

O Resort é excelente! A comida e as acomodações são ótimas. Os funcionários prestativos é muito educados! A viagem foi maravilhosa e pretendemos voltar para este lugar incrível, uma paisagem mais linda que a outra!!

Data da estadia: julho de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado BrunaPortas
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Transamérica Comandatuba, Outro em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2021

Olá Bruna,

Como é bom receber uma avaliação como a sua!! Fico feliz por dividir conosco sua experiência!

Realmente nosso resort é fantástico. Ideal para famílias e grupos de amigos, é possível usufruir de uma estrutura completa com praia, piscinas, alimentação à vontade, diversas atividades e spa para relaxar. Ou seja, é um destino plural que atende a diferentes gostos. Além disso, com uma paisagem deslumbrante!!

Agradeço os elogios aos nossos colaboradores. Compartilharei com eles sua satisfação.

Volte mais vezes, será sempre muito bem recebida!

Até breve,

Marcelo Silva
Departamento de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de julho de 2021

Tivemos uma experiência ruim na parte de atividades. Dividimos o hotel com o evento Caioba o que deu uma desestruturada. A piscina estava com problema na climatização ao ponto de não termos quase ninguém na piscina em muitos momentos.
Com relação ao COVID, estavam frouxos na cobrança do uso de máscara. Nos entregaram taça suja de batom e pegamos um guardanapo também sujo de batom. O protocolo COVID é do tipo Seja o que Deus quiser.

Data da estadia: julho de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
3  Obrigado 716viniciuspopa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Transamérica Comandatuba, Outro em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2021

Olá Vinicius,

Sou o Marcelo do time de Qualidade do Transamerica Comandatuba.

Muito obrigado por compartilhar sua experiência!

Agradeço imensamente por escolher o nosso resort. Tudo carinhosamente elaborado para seu melhor conforto, união de uma ótima infraestrutura com ambiente agradável.

Peço desculpas pelo ocorrido. As taças são higienizadas de forma individual e com cuidado para não serem quebradas. Equipe foi reorientada sobre este processo. Quanto ao guardanapo, compramos já embalado. Não reutilizamos após o uso e nem reembalamos.

Estamos operando com protocolos sanitários que foram auditados por órgão internacional de certificação, caso da Bureau Veritas, nos concedendo o Selo Safeguard, onde atesta que nossa empresa toma medidas seguras contra o novo coronavírus.

Afinal a segurança de todos é a nossa prioridade!

Quanto as atividades de lazer, avaliaremos vossa observações em busca de melhorais.

Volte mais vezes, será sempre muito bem recebido!!

Até breve!

Marcelo Silva
Departamento de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de julho de 2021 via rede móvel

Pela terceira vez desde o início da pandemia, passamos uma longa temporada em Comandatuba e vamos voltar muitas outras vezes, pois o resort vale muito a pena.
Os protocolos sanitários até melhoraram do início até agora. Caso o hóspede não aglomere e siga os protocolos, é bem seguro.
O staff é muito gentil e bem treinado. Tivemos momentos sensacionais na Nautica, onde todos os rapazes são muito competentes e simpáticos, destaque p Lúcio.
O atendimento na praia e piscina era meio fraco, mas melhorou muito. Só o bar/quiosque da praia que merecia um up grade em tamanho e também oferecer mais snacks. Mas os garçons e barman são tão queridos, fazem tudo para agradar!
O bar Capitania é uma delícia, com música ao vivo todos os dias e com um atendimento primoroso por todos que ali trabalham. Aqui o Sinaldo merece um grande destaque. Garçom/barman mais prestativo e até mesmo carinhoso não existe. Prepara drinks maravilhosos e se desdobra para agradar todos os hóspedes. Outra prata da casa é a Luciene.
Há 4 restaurantes temáticos: japonês é ótimo; pizzaria bem boa; Mediterrâneo que é bom, mas estão melhorando a cada dia e o de especialidade bahiana, que não está tão legal. Fomos duas vezes e não foi bom, atendimento meio atrapalhado e pratos pouco atraentes, só a sobremesa estava mesmo boa. Nenhum dos outros três tem boa sobremesas.
O restaurante buffet continua bom, bem decorado, comida gostosa, mas deu uma “caída” nos últimos tempos. Não se vê mais lagosta, o camarão está com tamanho bem reduzido e a variedade diminuiu. O atendimento no jantar anda meio atrapalhado também, embora algumas pessoas mereçam os parabéns (Trindade, Carmem, Wellington, Gustavo, Franciely). Mas em compensação há música ao vivo no café e no jantar. No café da manhã, também não há mais frutas exóticas, como em outras épocas, só as comuns mesmo.
Bebidas incluídas são excelentes: variedade de boas cervejas, destilados de ótima qualidade, drinks deliciosos, chopp, sucos naturais, água de coco, só os vinhos tintos são bem fraquinhos.
Arrumação dos quartos continua primorosa, só os amenities que mereciam melhorar, são bem fraquinhos. Ah, e os travesseiros que são péssimos, mas o resto é ótimo!
Check in e check out rápido e competente. O serviço de concierge também é sensacional. Atendimento por WhatsApp imediato e resolvem todas as questões.
Lavanderia top, muito rápida!
Ah, o spa é maravilhoso: massagens deliciosas, várias piscinas e excelente atendimento da Rhana na recepção.
Por fim, o grupo de lazer do radical (10 a 12) e do teens (13 a 17) é excepcional. Embora as crianças reclamem muito do fim das brincadeiras de terror da noite. Destaque para os tios Gnomo e Sabrina. Só para os adultos que é meio fraco. Poderiam oferecer na programação regular aulas de tênis e beach tênis. Meio esquisito cobrar pelo uso das quadras de tênis após 15h, afinal all inclusive.
Serviço de carrinhos e balsa são ótimos, raramente precisa aguardar. Alem dos condutores serem muito prestativos.
Por fim, a praia é perfeita!

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado leticias799
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Transamérica Comandatuba, Outro em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2021

Olá Leticia,

Sou o Marcelo do time de Qualidade do Transamerica Comandatuba.

Seu feedback é muito importante para transformarmos sua hospedagem em experiências encantadoras.

É sempre um prazer recebê-la em nossa ilha. Agradeço os elogios aos nossos colaboradores. Compartilharei com todos eles sua satisfação.

Pedimos desculpas pelos transtornos. Estamos em processo de aquisição de novos travesseiros. Quanto aos amenities, outras opções estão sendo testadas para que possam ser implementadas.

Em estudo de aperfeiçoamento da programação de lazer para adultos.

Demais observações serão avaliadas em busca de melhorias.

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Até breve,

Marcelo Silva
Departamento de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de julho de 2021

Como paguei as reservas com muita antecedência, a família toda fez um voo para Ilhéus, porque não estavam disponíveis os voos diretos - isso é desconfortável. Agora que há mais voos diretos para o aeroporto de Una, espero que possamos utilizá-los e será bem melhor!

Data da estadia: julho de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado mil0di
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Transamérica Comandatuba, Outro em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de julho de 2021

Olá,

Fico muito feliz por ter se hospedado conosco!

Os voos direto para Comandatuba, favorece muito o cliente que busca conforto na hora de sair de casa com a família e quer viajar para descansar e aproveitar as belezas da Ilha de Comandatuba. Além disso, todas as bagagens são transportadas pela equipe do resort diretamente da aeronave para acomodação.

Volte mais vezes, você e sua família sempre serão muito bem recebidos!!

Até breve,

Marcelo Silva
Departamento de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de julho de 2021

O hotel é ótimo, somente tivemos problemas com o blackout do nosso quarto que não bloqueada direito a entrada de luz, então acordávamos cedo por conta disso. O restaurante ficava muito cheio e faltavam talheres tb. A qualidade das bebidas oferecidas é ótima, só ítem de primeira. Voltaria certamente já sabendo desses ônus.

Data da estadia: julho de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado eduard0vianna
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Transamérica Comandatuba, Outro em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de julho de 2021

Olá Eduardo,

Fico feliz por dividir conosco sua experiência! Agradeço por nos contar suas percepções. Temos disponíveis cortinas Blackout, com maior vedação da luz solar.

A quantidade de talheres são suficientes para atender a ocupação, equipe foi reorientada quanto a disponibilização dos mesmos nos restaurantes.

Aguardo novamente sua visita!

Até breve,

Marcelo Silva
Departamento de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações