Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 911
1 911
Avaliado 31 de maio de 2021

O resort é maravilhoso, muito bem cuidado, limpo e excelente infra estrutura. A alimentação é saborosa e diversa, as bebidas de qualidade atendendo bem às exigencias variadas. O atendimento é um diferencial que nos faz sentir acolhimento e conforto.

Obrigado aildes_monteiro
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Aildes,

Ah! Que maravilha saber que as férias conosco, correspondeu às suas expectativas.

Muito obrigado por dedicar seu tempo preenchendo a nossa avaliação.

Nosso time é treinado periodicamente e orientados a prezar pela cordialidade, dedicação, agilidade e ótimo atendimento, sempre visando a satisfação de todos.

Volte mais vezes, estamos aguardando!

Avaliado 31 de maio de 2021

Comida excelente, funcionários muito bem treinados e educados, acomodações espaçosas e tudo integrado a natureza num jardim gigantesco e impecável. Academia completa, bikes, buggies, quadriciclos, stand up, passeios de lancha e muitas atividades para crianças e adultos. O melhor custo-benefício do Brasil na minha opinião. Tiago Mazetto

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Tiago_Mazetto

Olá Tiago,

Gostaria de agradecê-lo pela gentileza em nos avaliar! Obrigado por escolher Comandatuba como seu destino!

Nos sentimos honrados por termos lhe proporcionado uma experiência tão satisfatória.

Preciso concordar que temos o melhor custo benefício do Brasil com excelente atendimento, gastronomia incrível e aliado a isto, uma estrutura fantástica.

Espero que regresse a Bahia muito em breve e venha novamente nos visitar.

Até logo!

Avaliado 31 de maio de 2021

Comida boa (o pernil de cordeiro do restaurante mediterrâneo é espetacular) ambientes limpos (só a piscina central é que não estava tão limpa, pois algumas pessoas entravam nela com os pés cheio de areia ou grama), cama confortável, chuveiro maravilhoso. Equipe simpática e muito eficiente, sempre pronta para ajudar. Recomendo!

Obrigado AshrafRajab

Olá AshrafRajab,

Que maravilha saber que a estadia conosco, correspondeu às expectativas.

Nossa equipe trabalha incansavelmente com o propósito de proporcionar o conforto que merece. Nosso pernil de cordeiro é realmente maravilhoso, feito com muito amor pelo nosso chefe e equipe!

Técnicos responsáveis pela limpeza da piscina foram reorientados a intensificar o cuidado.

Aguardo novamente sua visita.

Até breve,

Avaliado 30 de maio de 2021

Lugar aprazível com belezas naturais, praia tranquila , excelente atendimento. Entretanto, num eventual retorno ao resort, gostaria de fazer uma avaliação mais precisa, pois acredito que as avaliações ficam um pouco comprometidas neste período de pandemia. Quanto à questão sanitária, avalio como positivas as normas de segurança adotadas.

Obrigado claudionor b

Olá Claudio,

Agradeço por sua avaliação. Ter sua satisfação é nossa recompensa.

Nosso resort é realmente fantástico com diversas opções de bebidas, excelente atendimento e uma culinária incrível.

Seguimos rigorosamente os protocolos na prevenção ao COVID-19 para preservar a saúde de nossos hóspedes e colaboradores. A segurança de todos é nossa prioridade!

Volte mais vezes, você e sua família sempre serão muito bem recebidos!! Na próxima estada, recomendo que conheça também as opções de Náutica, Spa e nossos passeios.

Ficarei aguardando sua visita!

Até breve!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Td muito bom, mas destaco o atendimento, que é excelente, a beleza da praia, com mar propício para a his, bem próxima das acomodações, e a excelência das bebidas premium e comidas deliciosas... os equipamentos de lazer tb merecem destaque. E esse sunset, claro!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Meyre_Elizabeth

Olá Meyre,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência! Agradeço imensamente por escolher o nosso resort. Tudo carinhosamente elaborado para seu melhor conforto.

Fico muito feliz que nossa equipe de atendimento tenha correspondido às suas expectativas.

O sunset no bar do canal é realmente incrível!.

Volte mais vezes, você e sua família sempre serão muito bem recebidos!!

Até breve!