Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Expedia.com
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Booking.com
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (2 434)
Filtrar avaliações
2 438 resultados
Classificação dos viajantes
1 809
442
128
26
33
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 809
442
128
26
33
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
433 - 438 de 2 438 avaliações
Avaliado 30 de maio de 2021

O hotel continua muito acolhedor, bonito e bem cuidado. Mas existem pontos que ainda podem melhorar. Como é o caso da piscina principal que é de lona. A lona está se soltando e quase tropecei com um bebê no colo ao subir a escada. Outro ponto a mudar se refere aos pontos de apoio de rouparia que ficam no início de cada setor. Eu dei o azar de ficar em um apartamento vizinho a esse ponto (102) e é barulho o tempo todo de funcionarios trabalhando, barulho de batida e das rodas dos carrinhos... o hotel precisa rever este ponto ou talvez colocar uma porta de acesso aos quartos que vedaria e isolaria esta rouparia. No último dia a monitoria errou ao fazer brincadeira de grito as 21:55 horas bem em frente ao meu quarto, acordando as minhas crianças

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ricardorJ2737TS
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá Ricardo,

Sou o Marcelo do time de Qualidade do Transamerica Comandatuba.

Muito obrigado por compartilhar sua experiência!

Peço desculpas pelos transtornos. Estamos com um projeto em análise, aguardando aprovação para iniciarmos a reforma das piscinas.

Toda a equipe de monitores foi orientada a tomar mais cuidado, a atividade teve seu caminho e formato alterado afim de evitarmos barulho próximo das acomodações.

Equipe de camareira e arrumadores também foram instruídos com o mesmo propósito.

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Até breve,

Marcelo Silva
Departamento de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de maio de 2021

Resort Maravilhoso, excelência em atendimento de TODOS os funcionários, muito prestativos, all inclusive de primeiríssima qualidade, gastronomia fantástica, praia excelente, os apartamentos e estrutura muito bem conservados levando em conta a idade de construção do resort, recreação excelente também, Com certeza retornaremos.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado VanessaP2551
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Vanessa,

Agradeço por compartilhar sua experiência!

Seu feedback é muito importante para transformarmos sua estada em experiências encantadoras.

Que bom que nosso all inclusive correspondeu às suas expectativas. As opções de alimentos e bebidas são bastante diversificadas, cuidadosamente elaboradas afim de proporcionar momentos incríveis em nosso resort.

Diversão? Temos de sobra! Estou muito feliz por saber que aproveitou de nossas atividades.

Volte mais vezes!

Até breve,

Marcelo Silva
Departamento de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar lindo e agradável. Comida boa considerando ser all inclusive. Quartos a melhorar. Recreação ótima. Praia linda! Funcionários atenciosos. Muitas opções de esportes, com quadras, academia equipada etc.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 468marinar
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Marina,

Agradeço por compartilhar sua experiência!

Que bom que nosso all inclusive correspondeu às suas expectativas. As opções de alimentos e bebidas são bastante saborosas e diversificadas, cuidadosamente elaboradas afim de proporcionar momentos incríveis em nosso resort.

Outro diferencial bacana é a recreação, não só para as crianças, mas também para os adultos com atividades diversas. Fico muito feliz que tenha gostado!!

Quanto aos apartamentos, os mesmos estão em estudo de retrofit.

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha.

Até breve,

Marcelo Silva
Departamento de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel fantástico, melhor do Brasil. Náutico perfeita. Lúcio muito bem atencioso e prestativo. Atendeu da melhor forma possível. Atendeu a gente da melhor maneira possivel . Tanto com o jet quanto com a boia.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado leonardogazzinellil
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Leonardo,

Como é bom receber uma avaliação como a sua!! Fico feliz por dividir conosco sua experiência!

Irei transmitir seus elogios ao Lúcio. É um enorme prazer tê-lo em nosso time.

Volte mais vezes, você e sua família sempre serão muito bem recebidos!!


Até breve,

Marcelo Silva
Departamento de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de maio de 2021

Nosso quarto tinha móveis bem antigos, e um pequeno vazamento no banheiro, a acústica também não era boa( separado por outro quarto por uma porta) hóspede ao lado com bebê chorou muitas vezes a noite.
Sentimos falta de ter algum entretenimento a noite, tinha apenas som ao vivo em um dos bares.
O mar na época que fomos não é bonito, e tem bastante caída.
Se você procura o mar para relaxar, não indico.
Tinham boas marcas de bebidas, porém só eram utilizadas quando pedido, fora isso usavam marcas bem ruins. Toda vez tínhamos que pedir ao garçom para usar uma vodca ou gin de melhor qualidade.
O serviço de quarto só foi realizado quando pedido. Chegávamos a tarde e não tinha sido arrumado o quarto, como nosso banheiro tinha vazamento estava sempre alagado.
Em compensação as comidas são maravilhosas…. Tudo muito bem feito e com tempero sem igual mas sentimos falta de opções com camarão.
No geral o atendimento é bom.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Brunaperucio
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá Bruna,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência!

Peço desculpas pelos transtornos. Em respeito ao decreto estadual, algumas de nossas programações, estão temporariamente suspensas, esperamos em breve retornar com nossos shows e atividades noturnas.

Equipe foi reorientada em relação as bebidas. Opções com camarão são servidos todos os dias nos petiscos e restaurantes.

Sanado problema de vazamento da acomodação. Equipe de camareiras foram reorientadas quanto aos horários de arrumação dos apartamentos.

Demais observações serão avaliadas em busca de melhorias.

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Até breve,

Marcelo Silva
Departamento de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações