Orbitz.com
Ver as 15 promoções
1 810
1 810
Avaliado 29 de maio de 2021

Resort Maravilhoso, excelência em atendimento de TODOS os funcionários, muito prestativos, all inclusive de primeiríssima qualidade, gastronomia fantástica, praia excelente, os apartamentos e estrutura muito bem conservados levando em conta a idade de construção do resort, recreação excelente também, Com certeza retornaremos.

Obrigado VanessaP2551
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Vanessa,

Agradeço por compartilhar sua experiência!

Seu feedback é muito importante para transformarmos sua estada em experiências encantadoras.

Que bom que nosso all inclusive correspondeu às suas expectativas. As opções de alimentos e bebidas são bastante diversificadas, cuidadosamente elaboradas afim de proporcionar momentos incríveis em nosso resort.

Diversão? Temos de sobra! Estou muito feliz por saber que aproveitou de nossas atividades.

Volte mais vezes!

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar lindo e agradável. Comida boa considerando ser all inclusive. Quartos a melhorar. Recreação ótima. Praia linda! Funcionários atenciosos. Muitas opções de esportes, com quadras, academia equipada etc.

Obrigado 468marinar

Olá Marina,

Agradeço por compartilhar sua experiência!

Que bom que nosso all inclusive correspondeu às suas expectativas. As opções de alimentos e bebidas são bastante saborosas e diversificadas, cuidadosamente elaboradas afim de proporcionar momentos incríveis em nosso resort.

Outro diferencial bacana é a recreação, não só para as crianças, mas também para os adultos com atividades diversas. Fico muito feliz que tenha gostado!!

Quanto aos apartamentos, os mesmos estão em estudo de retrofit.

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel fantástico, melhor do Brasil. Náutico perfeita. Lúcio muito bem atencioso e prestativo. Atendeu da melhor forma possível. Atendeu a gente da melhor maneira possivel . Tanto com o jet quanto com a boia.

Obrigado leonardogazzinellil

Olá Leonardo,

Como é bom receber uma avaliação como a sua!! Fico feliz por dividir conosco sua experiência!

Irei transmitir seus elogios ao Lúcio. É um enorme prazer tê-lo em nosso time.

Volte mais vezes, você e sua família sempre serão muito bem recebidos!!

Avaliado 28 de maio de 2021

Nosso quarto tinha móveis bem antigos, e um pequeno vazamento no banheiro, a acústica também não era boa( separado por outro quarto por uma porta) hóspede ao lado com bebê chorou muitas vezes a noite.
Sentimos falta de ter algum entretenimento a noite, tinha apenas som ao vivo em um dos bares.
O mar na época que fomos não é bonito, e tem bastante caída.
Se você procura o mar para relaxar, não indico.
Tinham boas marcas de bebidas, porém só eram utilizadas quando pedido, fora isso usavam marcas bem ruins. Toda vez tínhamos que pedir ao garçom para usar uma vodca ou gin de melhor qualidade.
O serviço de quarto só foi realizado quando pedido. Chegávamos a tarde e não tinha sido arrumado o quarto, como nosso banheiro tinha vazamento estava sempre alagado.
Em compensação as comidas são maravilhosas…. Tudo muito bem feito e com tempero sem igual mas sentimos falta de opções com camarão.
No geral o atendimento é bom.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Brunaperucio
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá Bruna,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência!

Peço desculpas pelos transtornos. Em respeito ao decreto estadual, algumas de nossas programações, estão temporariamente suspensas, esperamos em breve retornar com nossos shows e atividades noturnas.

Equipe foi reorientada em relação as bebidas. Opções com camarão são servidos todos os dias nos petiscos e restaurantes.

Sanado problema de vazamento da acomodação. Equipe de camareiras foram reorientadas quanto aos horários de arrumação dos apartamentos.

Demais observações serão avaliadas em busca de melhorias.

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Estivemos no hotel Transamerica Comandatuba pela quarta-vez.
Como sempre, atendimento e serviços impecáveis. A gastronomia é excelente!
O Nutricionista Rafael, foi super atencioso e prestativo, tenho dois bebês e ele montou um cardapio variado e nutritivo, de acordo com a dieta deles.
Já estou programando o retorno com a família!

Obrigado Inspire27510774229

Olá Caroline,

Muito obrigado pelas palavras tão gentis!

É sempre um enorme prazer recebê-los aqui e ver cada um de vocês com um sorriso de satisfação no rosto!!

Nosso Nutricionista Rafael é realmente muito atencioso, está sempre à disposição para auxiliar com atendimento personalizado.

Volte mais vezes!