Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 641
1 641
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel fantástico, melhor do Brasil. Náutico perfeita. Lúcio muito bem atencioso e prestativo. Atendeu da melhor forma possível. Atendeu a gente da melhor maneira possivel . Tanto com o jet quanto com a boia.

Obrigado leonardogazzinellil
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Leonardo,

Como é bom receber uma avaliação como a sua!! Fico feliz por dividir conosco sua experiência!

Irei transmitir seus elogios ao Lúcio. É um enorme prazer tê-lo em nosso time.

Volte mais vezes, você e sua família sempre serão muito bem recebidos!!

Avaliado 28 de maio de 2021

Nosso quarto tinha móveis bem antigos, e um pequeno vazamento no banheiro, a acústica também não era boa( separado por outro quarto por uma porta) hóspede ao lado com bebê chorou muitas vezes a noite.
Sentimos falta de ter algum entretenimento a noite, tinha apenas som ao vivo em um dos bares.
O mar na época que fomos não é bonito, e tem bastante caída.
Se você procura o mar para relaxar, não indico.
Tinham boas marcas de bebidas, porém só eram utilizadas quando pedido, fora isso usavam marcas bem ruins. Toda vez tínhamos que pedir ao garçom para usar uma vodca ou gin de melhor qualidade.
O serviço de quarto só foi realizado quando pedido. Chegávamos a tarde e não tinha sido arrumado o quarto, como nosso banheiro tinha vazamento estava sempre alagado.
Em compensação as comidas são maravilhosas…. Tudo muito bem feito e com tempero sem igual mas sentimos falta de opções com camarão.
No geral o atendimento é bom.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Brunaperucio
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá Bruna,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência!

Peço desculpas pelos transtornos. Em respeito ao decreto estadual, algumas de nossas programações, estão temporariamente suspensas, esperamos em breve retornar com nossos shows e atividades noturnas.

Equipe foi reorientada em relação as bebidas. Opções com camarão são servidos todos os dias nos petiscos e restaurantes.

Sanado problema de vazamento da acomodação. Equipe de camareiras foram reorientadas quanto aos horários de arrumação dos apartamentos.

Demais observações serão avaliadas em busca de melhorias.

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Estivemos no hotel Transamerica Comandatuba pela quarta-vez.
Como sempre, atendimento e serviços impecáveis. A gastronomia é excelente!
O Nutricionista Rafael, foi super atencioso e prestativo, tenho dois bebês e ele montou um cardapio variado e nutritivo, de acordo com a dieta deles.
Já estou programando o retorno com a família!

Obrigado Inspire27510774229

Olá Caroline,

Muito obrigado pelas palavras tão gentis!

É sempre um enorme prazer recebê-los aqui e ver cada um de vocês com um sorriso de satisfação no rosto!!

Nosso Nutricionista Rafael é realmente muito atencioso, está sempre à disposição para auxiliar com atendimento personalizado.

Volte mais vezes!

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Resort é maravilhoso em todos os sentidos! Equipe do hotel te atende com excelência desde a reserva até o check out! Possui muitas opções de lazer e comodidades que fazem a estadia ser excepcional! A comida é maravilhosa, all inclusive de verdade! A limpeza e organização dos quartos e das áreas comuns do hotel são impecáveis! Sem falar das vistas paradisíacas! Melhor opção de resort pra familia!! Com certeza voltaremos novamente!!

Obrigado joaogabrielx

Olá João,

Gostaria de agradecê-lo pela gentileza em nos avaliar!

Nos sentimos honrados por termos lhe proporcionado uma experiência tão satisfatória.

Realmente aqui é sensacional, temos o melhor que a Bahia pode oferecer: natureza exuberante, excelente gastronomia, cordialidade no atendimento e muita diversão. Tudo carinhosamente elaborado, afim de transformar sua hospedagem em experiências encantadoras.

Volte mais vezes, você e sua família sempre serão muito bem recebidos!!

Até logo,

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel com serviço, acomodações e comida impecáveis !! Recomendo muito!! Praia excelente e as piscinas também. Adorei os restaurantes temáticos. Funcionários muito solícitos, atendiam em tudo que precisávamos !

Obrigado Mariana M
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Olá Mariana,

Nos alegra saber que teve uma ótima experiência aqui no Transamerica Resort Comandatuba!

Agradeço os elogios aos serviços e atendimento dos nossos colaboradores.

Realmente os temáticos são sensacionais, pois a paixão pela gastronomia é um dos pilares do nosso resort. Tudo é feito com muito carinho por nossa equipe.

Espero que retorne em breve, para que possa aproveitar muito mais.