Priceline
Ver as 16 promoções
1 805
1 805
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Estivemos no hotel Transamerica Comandatuba pela quarta-vez.
Como sempre, atendimento e serviços impecáveis. A gastronomia é excelente!
O Nutricionista Rafael, foi super atencioso e prestativo, tenho dois bebês e ele montou um cardapio variado e nutritivo, de acordo com a dieta deles.
Já estou programando o retorno com a família!

Obrigado Inspire27510774229
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Caroline,

Muito obrigado pelas palavras tão gentis!

É sempre um enorme prazer recebê-los aqui e ver cada um de vocês com um sorriso de satisfação no rosto!!

Nosso Nutricionista Rafael é realmente muito atencioso, está sempre à disposição para auxiliar com atendimento personalizado.

Volte mais vezes!

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Resort é maravilhoso em todos os sentidos! Equipe do hotel te atende com excelência desde a reserva até o check out! Possui muitas opções de lazer e comodidades que fazem a estadia ser excepcional! A comida é maravilhosa, all inclusive de verdade! A limpeza e organização dos quartos e das áreas comuns do hotel são impecáveis! Sem falar das vistas paradisíacas! Melhor opção de resort pra familia!! Com certeza voltaremos novamente!!

Obrigado joaogabrielx

Olá João,

Gostaria de agradecê-lo pela gentileza em nos avaliar!

Nos sentimos honrados por termos lhe proporcionado uma experiência tão satisfatória.

Realmente aqui é sensacional, temos o melhor que a Bahia pode oferecer: natureza exuberante, excelente gastronomia, cordialidade no atendimento e muita diversão. Tudo carinhosamente elaborado, afim de transformar sua hospedagem em experiências encantadoras.

Volte mais vezes, você e sua família sempre serão muito bem recebidos!!

Até logo,

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel com serviço, acomodações e comida impecáveis !! Recomendo muito!! Praia excelente e as piscinas também. Adorei os restaurantes temáticos. Funcionários muito solícitos, atendiam em tudo que precisávamos !

Obrigado Mariana M
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Olá Mariana,

Nos alegra saber que teve uma ótima experiência aqui no Transamerica Resort Comandatuba!

Agradeço os elogios aos serviços e atendimento dos nossos colaboradores.

Realmente os temáticos são sensacionais, pois a paixão pela gastronomia é um dos pilares do nosso resort. Tudo é feito com muito carinho por nossa equipe.

Espero que retorne em breve, para que possa aproveitar muito mais.

Avaliado 26 de maio de 2021

Tudo perfeito.
Acomodação muito boa.
Comidas saborosas e com bastante diversidade!!!
Restaurante da praia com petiscos durante todo o dia (camarão, hambúrguer...)
Área de lazer com várias piscinas, toboágua, quadras de frescobol.
Bar na praia!!!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado leocoury
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Olá Léo,

Fico muito contente por dividir conosco sua experiência!

Notei que aproveitou muito das nossas delícias gastronômicas, tudo feito com muito carinho pelo nosso Chef Domingos e equipe.

Diversão realmente temos de sobra! Estou feliz por ter aproveitado das nossas diversas atividades.

Volte mais vezes, sempre será muito bem recebido!!

Avaliado 25 de maio de 2021

Resort excepcional, viagem realizada em maio/2021 em família. Ótima estrutura, muito lindo, paisagismo encantador, piscinas lindas, sempre limpas, devido o vento muito gelado a agua estava muito fria, talvez se fossem climatizadas seria melhor. Ficamos nos Bangalôs que tem ótima vista tanto para os Jardins como para o mar, os quartos sempre limpos, frigobar sempre reposto, funcionários sempre atenciosos, todos sem exceção sempre querendo te agradar te deixar bem a vontade. Estrutura de praia maravilhosa, petiscos variados com serviços excelentes de bebidas e de qualidade, bar da praia com ótimos drinks e garçons te servindo a todo tempo, sem falar da simpatia deles. Não vou citar nomes por que não lembro de todos mais estão de parabéns. A comida é um capitulo a parte," MARAVILHOSA", tudo de primeira, cardápio variado diariamente, sobremesa nem se fala todas saborosíssima sem falar do famoso Pudim de leite. Me senti muito seguro com protocolo contra covid, só acrescentaria álcool gel nas mesas.
Entretenimento muito bom, destaco aos colaboradores da náutica, todos muitos simpáticos e prestativo, há não são todas as atroçoes que são gratuitas, algumas pagas a parte.
Resumindo, recomendo local um dos melhores Resort que ja fui, não vejo a hora de voltar. Parabéns a Família Transamérica Comandatuba.

Sugestão de quartos: Bangalôs são mais sossegados (Trenzinho), Aptos Standard mais proximo da piscinas e agitação.
Obrigado sifolco

Olá Silvio,

Concordo contigo, nosso resort é realmente fantástico!!

Fico muito contente em saber que gostou da experiência em nossa Ilha! Muito obrigado por dedicar seu tempo no preenchimento de nossa avaliação.

Dispomos de álcool gel nos buffets. Seguimos rigorosamente todos os protocolos na prevenção ao COVID-19, afim de conservar a saúde de nossos hóspedes e colaboradores, afinal a segurança de todos é a nossa prioridade!

Quanto a climatização da piscina, avaliaremos vossa observação em busca de melhorias.

Aguardo sua próxima visita para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.