Travelocity
Ver as 15 promoções
1 556
1 556
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Amamos o lugar , atendimento maravilhoso!!! Mas as brincadeiras infantis precisam ser reavaliadas, pois minha sobrinha de 4 anos ficou com medo da história , sobre ladrão.
Em breve voltaremos!! Até ...

Obrigado fabianaconrocha
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Olá Fabiana,

Agradeço por compartilhar sua experiência!

Feedbacks sinceros são sempre bem-vindos. Fico feliz em saber que gostou da experiência em nossa Ilha.

Peço desculpas quanto a brincadeira, avaliaremos o roteiro e formato da atividade.

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Avaliado 17 de maio de 2021

O Resort correspondeu a todas as expectativas. Todos os ambientes são limpos e extremamente organizados. Todas as refeições são bem servidas, diversas, bem apresentadas e deliciosas, atendem a todos os gostos. Todos os funcionários são educados, atenciosos, prestativos e estão sempre a disposição. Não tenho nenhum motivo negativo para citar. Pretendo voltar em breve.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Aline_CSoares2021

Olá Aline,

É muito bom saber que você gostou de ter se hospedado aqui no Transamerica Resort Comandatuba!

Agradeço por ter vindo e compartilhado a experiência. Espero vê-la novamente em futuro próximo!

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Muito gostoso e até atendimento excelente do Lucio Francisco parabens
Tem passeio de boia stand up muito legal
Vale a pena fazer passeios
Ilha é linda maio esta sol e a noite refresca
Gostamos muito de todo o atendimento e atividade

Obrigado tatianaa292
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Olá Tatiana,

Eu e toda equipe de Comandatuba, estamos felizes por ter escolhido nosso resort.

Receber uma avaliação como a sua é o que nos move a continuar na busca constante pela excelência nos serviços.

Agradeço os elogios ao nosso colaborador Lúcio. Numa próxima estada, recomendo que conheça o passeio de quadriciclo, demais esportes náuticos, Spa que é um ambiente cuidadosamente elaborado para o relaxamento total do corpo e mente.

Espero recebê-la muito em breve.

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Estrutura muito boa, toda equipe muito simpática. Os restaurantes temáticos gostosos. Os pães do café são uma delícia. Cerveja Becks, corona, muito bom!! O restaurante principal e praia poderiam ser mais gostosos, mas são bons. MAS NÃO RECOMENDO ir durante a pandemia, pois tive meu voo adiantado pela companhia área e o hotel não me devolveu a diária que já tinha pago. Essas mudanças de passagem aérea estão acontecendo com frequência pelas cias durante a pandemia, então se não quer correr o risco de perder seu dinheiro, como eu perdi, não vá para lá. Escolha um hotel que tenha compreensão com o momento atual e devolva a diária que vc pagou.

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado lauracS7927IT
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Laura,

Muito obrigado por escolher Transamerica Resort Comandatuba – All Inclusive para sua hospedagem!

Seu feedback é muito importante para transformarmos sua estada em experiências encantadoras. Fico muito feliz em saber que gostou de ter se hospedado conosco. Nosso all inclusive é fantástico com diversas opções de bebidas, excelente atendimento e uma culinária incrível.

Ponderamos vosso comentário, quanto a devolução do valor de sua diária, rastreamos a reserva, a mesma foi realizada por uma agência de viagem online (OTA). Portanto, a solicitação do reembolso deverá ser formalizada pela plataforma.

Informo que estamos a inteira disposição para auxiliá-la no que for necessário.

Caso necessite de algum suporte, poderá entrar em contato com Lucélia Rodrigues (reservas) através do contato abaixo:

Tel.: 11 – 94384-2142

Conte conosco para o que precisar.

Espero recebê-la muito em breve, para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Estivemos na náutica pra andar de caiaque e foi sensacional, lugar maravilhoso, atendimento excelente, funcionários super atenciosos, orientam e nos assessoram em tudo, além da simpatia, adoramos o passeio

Obrigado pri_stefano

Olá Pri,

Sou o Marcelo, represento o time de Qualidade do Transamerica Comandatuba.

Agradeço por compartilhar sua experiência e elogios a nossa equipe da náutica. O passeio de caiaque pelo Canal de Comandatuba, é realmente sensacional. Além é claro do excelente atendimento prestado por nossos colaboradores. Temos muito orgulho em tê-los em nosso time.