Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams
Travelocity
Ver as 16 promoções
1 414
1 414
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Super atencioso e cuidadoso com os pequenos.
Super indico o clubinho, as crianças se divertem e ficamos tranquilos com a equipe que os acompanham!
Meus filhos amam as atividades e com certeza iremos voltar!!

Obrigado carola_arruda
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Transamerica Resort Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Carolina,

Como é bom receber sua avaliação!! Fico contente por dividir conosco essa experiência!

Fico muito feliz que nossa equipe de Recreação, em especial o Tio Gnomo, tenham lhe acolhido tão bem.

Volte mais vezes, você e sua família sempre serão muito bem recebidos!!

Aguardo sua próxima visita para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Tudo muito bom
As baianas da tapiocas são de mais !!!
Joana
Liziane

Pessoal da pesca sempre muito atenciosos..

Recreação e um espetáculo, as crianças ficam em êxtase.

Fora o sorriso no rosto de todos os funcionários do hotel, é simplesmente fantástico

Agradeço a todos pela estadia

Obrigado C1120UJtiagor

Olá Tiago,

Nossa!! Que maravilha saber que gostou da estadia conosco! Nosso time vibra de felicidade ao receber uma avaliação como a sua.

Obrigado por nos contar suas percepções e elogios aos nossos colaboradores, em especial a Joana e Liziane.

Nossa equipe trabalha incansavelmente com o propósito de proporcionar o conforto que merece. Quanto a recreação, ela é realmente sensacional, tudo feito com muito amor!

Aguardo novamente sua visita!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Me hospedei por 4 noites, gostei muito com certeza muito de qualidade, comidas e bebidas diferenciada dos resorts do Brasil, o hotel é lindo jardim maravilhoso.
Destaque para o excelente café da manhã e o por do sol no deck do restaurante baiano.
Eu realmente adorei somente elogios.

Obrigado francieli1204

Olá Francieli,

Ah! Que maravilha saber que gostou de ter se hospedado conosco! Nosso time vibra de felicidade ao receber uma avaliação como a sua.

Eu e toda equipe de Comandatuba, estamos felizes por ter se hospedado conosco.

Realmente o pôr do sol daqui é incrível!!

Estou aguardando novamente sua visita!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

É a segunda que viemos em família para curtir o resort. Atendimento da recepção, concierge, garçons, camareiras, são ótimos. Em destaques os monitores da recreação infantil e tbm das atividades em família são incríveis, Super animados, alegres e educados! É um resort antigo, porém não velho, muito bem conservado e arrumado. Os quartos que me hospedei estavam ótimos. O sistema all inclusive tbm é muito bom, pois o buffet e tbm os restaurantes temáticos são deliciosos, comida excelente e com muita variedade de salada, peixes e doces... As bebidas tbm são bacanas, boas opções e muita variedade. Melhor sistema all inclusive que já conheci. A praia tem uma extensão privativa enorme e e ótimo para banho, apenas a cor que é um pouco escuro, mas no geral é muito bom! Enfim, é resort muito completo, diversão para toda família! Espero voltar em breve!!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado vivicorazza

Olá Viviane,

Nos alegra saber que teve uma ótima experiência aqui no Transamerica Resort Comandatuba!

Tudo carinhosamente elaborado para seu melhor conforto, união de uma ótima infraestrutura com o agradável ambiente.

Nosso all inclusive é fantástico com diversas opções de bebidas, excelente atendimento e uma culinária incrível.

Quanto a cor do mar, é em virtude dos manguezais próximos.

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nossos dias no Transamerica foram incríveis!!! A equipe é excelente!!! Os cuidados com os hóspedes são especias!! A comida é perfeita e o local, um espetáculo!! Voltaremos em breve!!! A equipe é demais

Obrigado 33let_ciaf

Olá Leticia,

Sou o Marcelo do time de Qualidade do Transamerica Comandatuba.

Seu feedback é muito importante para transformarmos sua hospedagem em experiências encantadoras.

Fico muito satisfeito por saber que a atenção de nossa equipe tenha complementando positivamente sua estadia.
Tudo foi carinhosamente elaborado!