eDreams
Ver as 14 promoções
1 245
1 245
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Retornei no Transamerica Comandatuba e tive mais uma experiência perfeita! Ótimas instalações, limpeza, comida maravilhosa, protocolos de segurança respeitados e, principalmente, atendimento impecável de todos os gentis funcionários, em especial da concierge Gabriela, que novamente atendeu todas as nossas necessidades. Toda a família amou a estadia! Já estou louca pra voltar!

Obrigado G1252FMdeboram
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Debora,

É muito bom saber que gostou de ter se hospedado aqui no Transamerica Resort Comandatuba.

Realmente aqui é espetacular, temos o melhor que a Bahia pode oferecer: Sol, praia, natureza exuberante, excelente gastronomia, conforto, cordialidade no atendimento e muita diversão. Tudo carinhosamente elaborado, afim de transformar sua hospedagem em experiências encantadoras.
Fico muito satisfeito por saber que a atenção de nossa equipe em especial ao atendimento da Gabriela tenha contribuído positivamente em sua estadia.

Espero vê-la novamente em futuro próximo!

Aguardo sua próxima visita aqui na Ilha para aproveitar nossa diversidade gastronômica, contemplar a natureza neste pedaço de mata atlântica preservado, além das mais diversas opções de esportes e lazer.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estivemos hospedados por 5 dias nesse Resort incrível e foi simplesmente sensacional, diríamos que é um dos melhores, senão o melhor do nordeste, da travessia do pier até o hotel um atendimento espetacular, fora da curva, fomos muito bem recebidos por todos, alimentação ímpar e com uma variedade imensa, atendimento all inclusive até a praia e de excelente qualidade! Vale ressaltar que são super preocupados e seguem a risca todos os protocolos de segurança! Destaco também o atendimento, cordialidade e profissionalismo da Gabriela do concierge, sempre pronta para ajudar e tirar todas as nossas dúvidas! Ja estamos contando os dias para voltar! Obrigado a todos e até breve!

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado TGXviagens

Olá TGXviagens,

Ah! Que maravilha saber que gostou de ter se hospedado conosco! Nosso time vibra de felicidade ao receber uma avaliação como a sua.

Percebo que aproveitou muito da nossa gastronomia, tudo feito com muito carinho pelo nosso Chef Domingos e equipe.
Realmente, seguimos todos os protocolos na prevenção ao COVID-19, afinal a segurança de todos é a nossa prioridade!

Seus elogios foram transmitidos a nossa concierge Gabriela. É uma enorme satisfação tê-la em nosso time.

Volte mais vezes, você e sua família sempre serão muito bem recebidos!!

Avaliou há 4 semanas

Melhorar o atendimento e deixar claro as coisas que estão inclusos e nao deixar os hospedes descobrirem depois de se hospedar, pois qdo vamos para um lugar que all inclusive, entendemos que tudo faz parte do pacote

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Osmarms

Olá Osmar,

Sou o Marcelo do time de Qualidade do Transamerica Comandatuba.

Seu feedback é muito importante para transformarmos sua hospedagem em experiências encantadoras.

Lamento saber que a estadia conosco não correspondeu às suas expectativas devido as falhas no atendimento e informações do all inclusive.

Equipe de atendimento da piscina e praia foram reorientados e todos irão trabalhar com bloco e caneta para anotar os pedidos. Serviços com pagamento a parte estão sinalizados nos pontos de consumo e com seus respectivos valores.
De qualquer forma, avaliaremos vossas observações em busca de melhorias.

Valorizo a oportunidade de lhe proporcionar a excelente estadia que você merece, caso decida voltar.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Equipe de atendimento fantástica, tivemos um contratempo e na mesma hora trocaram a gente de quarto. A Priscila do bar da piscina, as meninas do concierge, os recepcionistas, todos fantásticos. Super cuidadosos. O hotel é lindo, a comida excelente

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado MonicaO1437

Olá Monica,

Eu e toda equipe de Comandatuba, estamos felizes por ter se hospedado conosco.

Peço desculpas pelo contratempo em relação a acomodação. Mas fico muito contente em saber que foi resolvido de imediato.

Realmente aqui é espetacular, temos o melhor que a Bahia pode oferecer: Sol, praia, natureza exuberante, excelente gastronomia, cordialidade no atendimento e muita diversão. Seus elogios foram transmitidos a Priscila, recepcionistas e concierge!

Espero recebê-la em muito em breve,

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente mais uma vez, mas com ressalvas. A chegada junto com um fretamento foi terrível. Uma aglomeração desnecessária e a equipe do hotel deveria ter sido mais diligente nessa situação. Sábado e domingo davam a impressão de que a pandemia não existia. Os quartos merecem um retrofit, apesar de amplos e super limpos. No resto, a maravilha de sempre!! Lugar ideal para familia com comida, bebida, diversão e atendimento diferenciados! Junior (bar piscina), juarez (piscina), sinaldo e paulinha (bar musica), gabriela (concierge), jean (tenis), meninas do spa da praia são profissionais que fazem a diferença. Obrigado e até a próxima! Rafael

Obrigado Rafahorta7
Transamérica Comandatuba, Agência/consultor em Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Rafael,

Sou o Marcelo do time de Qualidade do Transamerica Comandatuba.

Muito obrigado por dedicar seu tempo preenchendo a nossa avaliação e elogios aos nossos colaboradores Junior, Juarez, Sinaldo, Paulinha, Gabriela, Jean e equipe do spa.

Receber um feedback como o seu, é o que nos move a continuar na busca constante pela excelência nos serviços.

Nosso time é treinado para fiscalizar e orientar quanto ao distanciamento. Iremos reforçar essa cobrança, pois a segurança de todos é a nossa prioridade!

Quanto aos quartos, os mesmos estão em estudo de retrofit.