“Extremely rude staff”
Avaliação de Amaterasu Pateo do Sushi

Amaterasu Pateo do Sushi
Classificado como n.º 6 de 50 Restaurantes em Algés
Avaliou 4 de junho de 2020

O sushi é óptimo, sem dúvida.
Mas toda a experiência gastronómica foi anulada pela antipatia e desorientação do staff. A empregada que nos recebeu não se dignou a dizer uma única palavra (nem boa tarde, bom dia) e nem olhou para nós, apenas nos atirou (literalmente) álcool para as mãos à entrada e disse "vamos" para que a seguíssemos. Extremamente rude. Para além disso, uma de nós falou sobre a sua alergia a marisco e perguntou se efetivamente as peças, à chegada à mesa, não tinham marisco (porque na vez anterior vieram peças de marisco sem aviso prévio....!!!!!) e a resposta que ela nos deu foi totalmente desaquada e antipática. Foi mesmo uma experiência desagradável ser atendida pela senhora.
A não repetir.
O outro funcionário que fez o pedido não estava preparado e não conhecia o menu e trocou - se todo, mas isso uma pessoa pode perfeitamente desculpar! Antipatia e má educação é que não.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado XanaG95
221vladad, Marketing em Amaterasu Pateo do Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Alexandra G, muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência.
Ficamos bastante satisfeitos por saber que gostou do nosso sushi, contudo, lamentamos imenso que o atendimento não tenha sido do seu agrado.
Ainda em relação ao atendimento, procuramos que este seja sempre atencioso e simpático, neste sentido, pedimos imensas desculpas por qualquer desconforto que tenhamos causado e garantimos que iremos procurar perceber o que aconteceu para que nada semelhante volte a acontecer.
Esperamos voltar a vê-la em breve e que tudo corra na perfeição.

Avaliou 16 de março de 2020

O peixe é fresco e todos os pratos muito bem preparados e servidos. O ambiente agradável, acolhedor e com um atendimento simpático. Não é um dos mais baratos, mas vale muito à pena pela qualidade e variedades.

Obrigado Raphaela F

RaphaelaFidelis, ficamos radiantes por saber que teve um bom momento no Amaterasu e por ter ficado satisfeito com o sushi, atendimento e espaço.
Até a uma próxima visita.

Avaliou 9 de março de 2020 via rede móvel

Quase perfeito!

Já foi melhor mas continua a servir excelente sushi. Críticas: se vai almoçar, peça o menu almoço, de outra forma vai ser servido muito depois de todos aqueles que chegam para o tal menu. Esperamos 70min para um combinado de +/- 50peças.

Data da visita: março de 2020
Obrigado MarianaFSilva

MarianaFSilva, muito obrigado pela partilha da experiência e sincera apreciação.
Esperamos voltar a recebê-la muito em breve e que tudo esteja do seu agrado.

Avaliou 18 de fevereiro de 2020 via rede móvel

All you can eat... pois é um almoço para comer o que puder e aguentar, não paga mais... bebidas e sobremesas à parte o resto é até rebentar.

Gostei bastante de uns crocantes e quentes, dos braseados, do atum... estava tudo muito fresco e bom.

Sangria igualmente mto boa.

Não é barato, mas para quem coma muito sushi é uma excelente opção.

Staff simpático, estacionamento difícil!

Obrigado h_ldera387

Hélder A, ficamos satisfeitíssimos por saber que gostou do nosso sushi e da sangria que teve oportunidade de degustar.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Avaliou 13 de fevereiro de 2020

Convém fazer reserva antes de ir.
Comida excelente , ambiente muito acolhedor e simpático.
Comida veio numa travessa de 45 pecas , toda muito bem empratada
Sangria tb otima.

Obrigado tiagofpr

Tiago R, muito obrigado pela partilha de opinião.
Deixa-nos muito contentes saber que gostou do nosso sushi, da sangria que teve oportunidade de experimentar, bem como do nosso espaço e atendimento.
Esperamos voltar a vê-lo em breve e e proporcionar-lhe um momento magnífico.

Os viajantes que visualizaram Amaterasu Pateo do Sushi também visualizaram

Algés, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Amaterasu Pateo do Sushi? Partilhe as suas experiências!