“Tem potencial mas não foi uma boa experiência”
Avaliação de Vendinha 1961

Vendinha 1961
Classificado como n.º 15 de 142 Restaurantes em Chapada dos Veadeiros
Descrição: A Vendinha 1961 é a realização de um sonho! Para manter a tradição e alegrar nossa querida Chapada dos Veadeiros, fundamos no dia da abolição da escravidão (13 de maio) a "Vendinha 1961" para homenagear os povos tradicionais da região: Kalungas, garimpeiros e sertanejos, criando um ambiente que relembre as antigas vendinhas, onde se encontrava de tudo um pouco, além de ser o melhor ponto de encontro para boas prosas entre velhos e novos amigos. Elaboramos um cardápio bem diversificado com caldos, pasteis ("o melhor da Chapada"), comidinhas (pratos feitos), porções, sanduíches, cachaças especiais, drinks, cervejas artesanais, vinhos e muito mais. Bem vindos a Vendinha 1961, aqui nós dividimos o sonho com você!!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Apesar do pastel ser realmente o melhor que já experimentei, o atendimento as mesas é bem confuso, sendo que nas duas vezes que fui demoraram muito a atender. Além dos pastéis pedi um camarão que estava sujo. Não considero um dos melhores lugares para comer. Principalmente porque o pastel também pode ser comprado na própria cachoeira dos cristais.

Obrigado analemosb
Fernando C, Marketing em Vendinha 1961, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Ana, que bom que gostou dos nossos pastéis! Quanto ao camarão, nós sempre nos preocupamos com a qualidade dos nossos alimentos por aqui, nos assusta esse fato de você ter achado o nosso camarão sujo, poderia ter pedido para trocar o prato que nós iríamos trocar sem problemas.
E sim... Também temos nossos pastéis pela Cachoeira dos Cristais, porém não são todos os sabores, e lá é um outro ambiente.

Avaliou 9 de agosto de 2021

O pastel é delicioso, vale a pena experimentar. Música ao vivo. Drinks bons. O preço é moderado, mas vale a pena.

Obrigado Navigator825412

Que bom que você curtiu nossos pastéis, eles são os queridinhos da casa hahah. Muito obrigado e volte sempre ❤️

Avaliou 1 de agosto de 2021

Vários garçons se recusaram a nos fornecer uma mesa no local externo do restaurante, pois afirmaram que a mesa seria para 4 pessoas e estávamos em 2. Queriam no colocar no fundo do restaurante, de maneira isolada. O restaurante não estava lotado, tinha varias mesas disponíveis, e não pudemos escolher onde queríamos sentar. Fomos conversar com o gerente, que também não tomou posição nenhuma, então tivemos que deixar o local. Total falta de preparo para o atendimento.

Obrigado KarineKist
Fernando C, Marketing em Vendinha 1961, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Pela noite temos uma alta demanda na casa, e por isso fazemos essa logística de mesa para dois ou mais, mas sabemos que isso não justifica o caso do mal atendimento, pedimos perdão por isso, nos esforçamos para entregar um bom serviço para os nossos clientes.

Avaliou 29 de julho de 2021

O cardápio para jantar é bastante limitado. O ambiente é bacana, mas é bem estilo barzinho. Música muito boa. Carta de vinhos razoável. Qualidade da comida: normal/boa. Dica: os pastéis são bons.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado 996d_boras

Por enquanto temos apenas alguns pratos feitos mesmo, para jantar ou almoço, também servimos variados tipos de caldos.. Que bom que você gostou dos nossos pastéis, são os queridinhos da casa. ❤️

Avaliou 24 de julho de 2021 via rede móvel

Sempre que vamos com nossa família para São Jorge a gente passa na Vendinha. O Barzinho tem um ambiente muito agradável, com um bom atendimento e comida é sempre gostosa. Amo os pastéis e pra mim o mais gostoso é o de queijo com pequi. Nessa época de Pandemia é necessário deixar o nome da lista, está muito bem organizado.

Data da visita: junho de 2021
6  Obrigado julianajulien

Muito obrigado pelo carinho Juliana, será sempre muito bem vinda!

Os viajantes que visualizaram Vendinha 1961 também visualizaram

Alto Paraíso de Goiás, Chapada dos Veadeiros

Esteve em Vendinha 1961? Partilhe as suas experiências!